terça-feira, 19 de março de 2013

CONTO


Presente de Casamento

Eu
e meu mariso Eduardo. Estamos casados a pelo menos 11
anos. Nossa vida sexual é bastante intensa, e estamos sempre criando
"coisinhas" novas para não ficarmos na rotina. Eu me lembro bem do
nosso aniversário de 15 anos de casados.Meu marido fez questão de que
viajássemos para Parati e ficássemos em um determinado hotelzinho perto
de uma praia. Eu não entendia o porquê desse interesse todo por esse
hotel, mas logo logo descobriria. Chegamos na cidade ainda cedo, pois
meu marido estava doido para irmos bem cedinho, queria aproveitar todos
os momentos. Logo depois de nos registrarmos fomos para o quarto. Como
estava bem quente fui tomar um banho, não demorou muito e Duda estava
comigo no chuveiro.

Começamos a nos beijar e eu fui lentamente me
abaixando até encontrar seu pênis com meus lábio. Primeiro dei uma
lambida nele todo que fez o Duda gemer alto. Olhei para ele com um
olhar bem safado e comecei a chupar com toda vontade, e quanto mais ele
se contorcia, mais eu chupava, até que com um gemido alto e forte ele
gozou em minha boca. Ele se sentia feliz. Depois ele ajoelhou-se,
afastou minhas parnas e começou a me lamber e chupar com tanta vontade
que eu gemia e me contorcia alucinada até gozar como uma louca.
Acabamos o banho e fomos passear. A nooitinha ele me disse que tinha
uma surpresa para mim, mas eu só saberia depois do jantar.


Fiquei
anciosa, as surpresas dele sempre foram ótimas. No restaurante
encontramos com Alberto, amigo do meu marido, que por coincidência
estava hospedado no mesmo hotel, e melhor ainda, no mesmo andar. Na
hora não dei muita importância, estava anciosa pela minha surprêsa.
Depois do jantar voltamos para nosso quarto e perguntei qual era o meu
presente. Duda memandou ter calma. Começamos a nos beijar
apaixonadamente e os beijos e carícias foram ficando cada vez mais
quente. Meu marido arrancou meu vestido e começou a chupar meus seios e
a lamber meu corpo inteiro. Eu tirei sua roupa e chupava ele, lambia e
me esfregava alucinada de tesão.


Fomos para cama e começamos a transar
de todas as formas e posições possíveis. Duda sentou na cabeceira da
cama, fiquei de quatro para pode chupá-lo. Estava tão louca de tesão
que não percebi aquele rapaz alto, moreno de olhos azuis que entrou em
nosso quarto, tirou a roupa e caminhou em nossa direção. Só dei conta
da presença dele quando senti sua língua entre minhas pernas me
lambendo. Levei um susto quando virei o rosto e vi o Alberto em nosso
quarto. Meu marido só falava para eu chupá-lo cada vez mais. Continuei
e afastei minhas pernas empinando mais o bumbum para facilitar o
trabalho do Alberto. Depois, meu marido falou que queria ve-lo me
possuindo e começamos a transar enquanto meu marido olhava. Logo em
seguida ele se juntou a gente e começou a comer meu cuzinho. Nunca
senti uma sensação tão maravilhosa, dois homens lindos dentro de mim
e fazendo tudo que eu queria.


Essa loucura durou a noite toda, hora meu
marido comia meu cuzinho, hora era o Alberto. O importante é que
gozamos várias vezes e foi maravilhoso. Só depois eu soube que Alberto
foi para lá combinado com meu marido para me dar um presente de
aniversário de casamento inesquecível. No dia seguinte nos despedimos.
Quem sabe ainda não repetiremos essa aventura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário