sexta-feira, 15 de março de 2013

Conto zoofilia

Olá, meu nome é Patricia e vou contar como gozei gostoso com a pica e língua do cachorro pastor alemão de meu noivo. Fui passar o final de semana com ele, por que os pais deles foram viajar. Na noite de sábado, ele comprou um belo vinho, mas eu não estava acostumada a beber, e logo a bebida fez efeito, me deixando meia tonta e alegre .Ele disse que tinha um fetiche de ver, cachorros e mulheres transando, eu comecei a rir, pensando que era brincadeira dele e tal, mas não era, ele colocou num site de zoofilia e juntos começamos a ver, eu no começo me assustei e fiquei meia indignada e tal, mas bebendo e ele me alisando, foi me dando aquele tesão gostoso, ai vimos meia dúzias de vídeos,e ele me pedindo para eu ficar de quatro e ele começou a me lamber por traz, tudo muito gostoso e exitantante, até que ele me perguntou se eu se incomodaria que ele chamasse o cachorro dele por quarto, eu já estava meia alegre por conta do vinho e disse, tudo bem, mas não pense voc~e que vou trepar com seu cachorro, ele concordou e foi buscar o pastor, quando o cachorro me viu nua, veio até mim e começou a me cheirar e logo pude perceber que ele estava com a pica dura e bem vermelha para fora, meu noivo começou a bater uma punheta só de ver o cachorro me cheirar, ai meu noivo disse: Patricia senta na beira da cama e fica de pernas abertas eu achando graça fiz o que ele me pediu, nossa que coisa maravilhosa, meu noivo jogou alguma coisa na minha xaninha que fez o cachorro começar a lamber ela, eu cada vez mais êxitada, achando o máximo vendo meu noivo bater uma bela punheta e se êxitandocom o fato de ver o cachorro dele me lamber, ai escorreguei para o chão e me debrucei na cama o cachorro começou a me comer, eu comecei a sentir a pica do cachorro inchar dentro da minha xaninha, aquilo tudo me deixou louca de tesão, meu noivo colocou o cachorro por baixo de forma que ele ficava lambendo minha xana em brasas enquanto bem gostoso meu noivo comia meu cuzinho, gozei umas três vezes seguidas, ate que o meu noivo pediu que eu desse de novo para o cachorro ai ele começou a colocar a pica na minha buceta, quando meu noivo viu que ele ia gozar puxou e eu senti aquele chato de gozo todinho na minhas costas.Fomos tomar um banho e eu comecei a chupar o cassete do meu noivo ate que ele gozo na minha boca e eu engoli tudinho, depois ele bateu uma bela siririca para mim. Agora uma vez por semana, dou para o cachorro e para meu noivo ao mesmo tempo e aconselho quem nunca fez, vale a pena, eu fiquei tão viciada que comprei um cachorro de pequeno porte para mim, hoje me sinto realizada sexualmente.

31 comentários:

  1. Ai eu tranzo com meu dalmantam jack, mas meu marido não sabe, deve ser bom com os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora, voce curte zoofilia, que bom eu e minha mulher tambem. Adiciona nosso zap 81 985693908. Sou rodrigo e ela vanda

      Excluir
    2. Debora, voce curte zoofilia, que bom eu e minha mulher tambem. Adiciona nosso zap 81 985693908. Sou rodrigo e ela vanda

      Excluir
  2. ola.meu.nome.e.paulo.eu..sou.de.bh.belohorizonte..tenho.um.cao..que.gosta.de.fuder.com.mulher..pois.eu.ja.levei.ele.pra.transar..noi.no.chat.mesmo..que.as.mulheres.me.localizol...olha.se.vc.mulher.estar.enterasado.em.fuder.com.o.meu.cao...olha..eu.sou.muito.segiloso..meu.tel.031.9155.0859..olha.as.mulher.que.transol..com.o.meu.cao.adorol..entao.me.liga.ass.paulo.

    ResponderExcluir
  3. olha.meu.nome.e.paulo.sou.de.bh.belohorizonte.mg..vou.relatar.um.conto..eu.tenho.um.cao.que.gosta.de.fuder.com.muher..certa.vez.uma.mulher.me.ligol..me.perguntando.se.eu.tinha.um.cao.eu.falei.que.sim.pois.ela.estava.enteresada.pois.ela..viu.uma.msg.minha.aqui.no.chat.ela.me.perguntol.si.era.sigiloso.eu.falei.que.sim...ai.eu.levei.meu.cao.na.casa.dela..olha.ela.adorol.muito.fuder.com.o.meu.cao..pois.ele.ja.e.viciado..e.sabe.faser.uma.mulhewr.gemer.gostoso.si.vc.muhres.esta.enterasado.tambem.me.liga..meu.tel.e.033331.9155.0859..meliga..

    ResponderExcluir
  4. blog com contos excitantes e verdadeiros http://meudogzoofilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tenho dois dog bem dotado que adora fica engatado pela vagina ele ja e viciado a transa com moleres so moleres eles numca transou com cadelas manfir9000@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. tenho dois dog bem dotado que adora fica engatado pela vagina ele ja e viciado a transa com moleres so moleres eles numca transou com cadelas manfir9000@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tdo mundo nao pde vr um cmto q se empolga tdo a mulher fala do marido e o dog e asim vai mtos qr realizar suas vntades mais tem medo de realizalos ate mesmo mtas mulheres tm vntade de fazer oq le se masturbar sonha mas nao tm a,coragm de fazer olha mulherez q perde ese medo vm no meu zap q vcs vao aprende como seduzir pra uma boa foda e o medo de fazr com odg gostoso ese e meu numro 12981154438 vai la sm mdo iso so pra mulher ou casal q qr aprender

    ResponderExcluir
  8. Mtas minas ja ensnei ate perder seu cabaco qm se interesar ensno por cel vai gozar mto e bm de mais qm faz nao para mais

    ResponderExcluir
  9. eu gostei eu dou pra cães desde que tenho 13 anos eu adoro da pra cães eu comecei com homem mais cães o pau e maior e mais grosso e fica engatado bastante tempo e muito bom

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Minha mulher tem 23 anos, depois que conheceu a zoofilia, tive que comprar um labrador que ja esta adulto e que todos os dias tranza com ela.já comprei um filhote de pastor alemão para mesma finalidade.Ela gostou tanto que ficou viciada em tranzar com meu cachorro,ela disse que gosta quando o nó cresce na sua buceta,e que toda mulher deveria experimentar,pois o cachorro encontra lugares dentro da vagina que nenhum homem descobriu.

    ResponderExcluir
  12. Minha mulher tem 23 anos, depois que conheceu a zoofilia, tive que comprar um labrador que ja esta adulto e que todos os dias tranza com ela.já comprei um filhote de pastor alemão para mesma finalidade.Ela gostou tanto que ficou viciada em tranzar com meu cachorro,ela disse que gosta quando o nó cresce na sua buceta,e que toda mulher deveria experimentar,pois o cachorro encontra lugares dentro da vagina que nenhum homem descobriu.

    ResponderExcluir
  13. É um sonho fico excitada só de le as histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja ajudei minha prima safada ser iniciada ama ser fodida sempre

      Excluir
    2. É muito bom ajudei minha prima ela ama dar é o cu tranca o nó ate 20 minutos Florianópolis sc Correiaizair10gmail.com

      Excluir
  14. Olá, boa tarde! Tenho um pastor alemão que nunca transou, caso alguma mulher adepta à zoofilia tiver interesse, é só mandar uma mensagem para o meu número: (11) 972633452. Somente mulheres,enviem a mensagem e depois combinaremos, ok? Até mais.

    ResponderExcluir
  15. Somos casal do DF e procuramos quem tenha local e dog para sexo com esposa.
    casal.tgasul@yahoo.com

    ResponderExcluir
  16. Oi eu e minha esposa também fazemos sexo com cachorro adoramos trokar videos entre casais de zoofilia algum casal enterecados só chamar no whats 51996519819

    ResponderExcluir
  17. Minha mulher quer iniciar com cachorro se alguém de Uberlândia tiver cachorro tarado me procura ZAP 34992487047

    ResponderExcluir
  18. Amo esses contos...fico toda molhadinha querendo um dog me lambendo...mas nunca tive alguem me iniciaria ?

    ResponderExcluir
  19. Minha mulher quer iniciar com cachorro somos de Uberlândia 34o92281093

    ResponderExcluir
  20. Acesse nosso blog, e conheça vários casais e solteiras que curtem zoo
    www.zoobestxxx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá eu tenho um América bulen que fica louco de tensão por mulheres que estiver interessada meu zap 22997165500

    ResponderExcluir
  22. Floripa ajudei minha prima safada ser iniciada ama ser fodida igual uma cadela engatada

    ResponderExcluir
  23. É muito bom ajudei minha prima safada ser tratada como cadela transa muito o cu ele ficou trancada nó

    ResponderExcluir
  24. Correiaizair10@gmail.comi
    Chama eu

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoas me chamo Cláudio tenho 34 anos moro aqui em Diadema SP,tenho 1,80 branco alemão rss depiladinho é delicado como uma mulher normal,estou querendo um dog macho quero alguém para duvidar uma vida comigo e o dog claro,interessados em me iniciar me chama no whats,sou discreto 11 94648-2302 bjs

    ResponderExcluir