domingo, 3 de março de 2013

Incesto:Comi minha irmã

Bom…vou contar minhas experiências com minha família toda (começando pela minha irmã). Quando tinha 15 anos comecei a ficar muito tarado e queria comer alguém muito (nunca tinha comido) e olhava as historias de incestos entre irmãos, entre mãe e filhos e achava interessante, comecei a perceber minha irmã de 13 pq certa vez eu a vi nua no banho e ela ficava ensaboando seu seios fartos, era linda e formosa, era ruiva, cabelos curtos (até o ombro) pele clara, olhos caramelos, lábios carnudos e bem gostosa, ainda virgem e queria q eu fosse a primeira expêriencia sexual dela e ela fosse a minha. Um dia nossa Mãe saiu e nos deixou a sós, ela começou a estudar pra uma prova de historia e eu claro quis pega-la mas fui de leve perguntando como foi o dia e ela toda meiga contando tudo, vi uma foto dela nua quando criança e fiquei de pau duro (foto dela pequena no PC) ela foi ver o q eu tava vendo e viu q eu tava vendo e q eu tava com tesão e disse rindo "Vc me acha atraente mano" eu falei com cara de tarado "Como tu é gostosa Liza" ela riu e perguntou se eu já bati uma por ela… "claro q bati" eu disse. Ela disse com cara de surpresa "Vc quer transar comigo agora??" eu disse "Sim" ela deitou na cama e falou "Vai com carinho mano, vc sabe q ainda sou virgem e nunca senti um pênis dentro de mim, promete?" eu comecei a beija-la na boca, senti aquela linguá deslizando na minha e sentindo seu gosto de morango kkk e beijei seu pescoço e fiquei louquinho ela ria e falava q sentia cocegas, e comecei a tirar a sua roupa e vi suas mamas durinhas e empinadinhas, comecei a chupa-las loucamente (e tava uma delicia) ela gemia bem fraco, eu comecei a sentir o gosto dela na minha boca deliciosa comecei a chupar a xana dela, enfiava minha linguá o mais fundo possível e adorava sentir o gostinho daquela xaninha virgem e ela gemia alto e dizia "mano, enfia logo esse seu pau duro ne mim vai, me faz sentir meu primeiro orgasmo e me faz sentir feliz" mas muito alto mesmo, então decidi fazer seu desejo comecei a enfiar meu pau duro nela e ela gemia muito e dizia q estava delicioso e q eu era muito gostoso e pra mim acelerar, comecei a ir mais rápido até q eu gritei e eu gozei nela, ela caiu na cama com sua xana escorrendo e molhada, ficamos nos olhando com uma cara romântica e eu passava as mãos nos cabelos dela e ela me disse "Vc me ama?" eu olhei e disse "Amo muito" fomos tomar banho juntos e lá ela chupou meu pau deliciosamente (lambia e dava mordidinhas kkk)… ficamos uns 10 minutos no banho fazendo e eu ensaboava todinha por trás e lá fiz um anal com ela, a noite ela deitou comigo e dormimos nus bem abraçados.

Um comentário: