domingo, 10 de fevereiro de 2013

Minha tia me chupou



Ola me chamo Rodrigo,hj tenho 31 anos mas quando ocorreu oque vou relatar a voces eu tinha 15 anos.
Tenho uma tia chamada Cida(os nomes são reais),negra,1,70 de altura bem forte e com um par de seios enormes,na época com 46 anos.
Tia Cida era a irmã querida do meu pai que fazia tudo por ela,minha tia é viuva e mora só,mas devido a reformas estava fazendo em sua casa pediu para ficar em casa alguns dias,meu pai e minha mãe concordaram é lógico.
Nunca tinha reparado em minha tia de forma diferente,pelo contrário sempre respeitei,mas uma tarde cheguei do treino de futebol minha tia estava só pois não tinha ido trabalhar porque não estava bem comprimentei ela e fui pro banho quando chego no banheiro notei uma calcinha lilás dentro do cesto que só tinha aquela peça intima dentro,peguei a calcinha e vi que era bem pequena,sabia que não era da minha mãe pois ela tinha as calcinhas bem maiores,então senti um cheiro inexplicavél um misto de perfume cheiro forte de buceta que me deixou louco,comecei a cheirar a calcinha da minha tia e bater uma punheta gostosa imaginando minha tia sentando gostoso no meu pau gozei gostoso melando a calcinha dela.
Quando anoiteceu meus pais ligaram avisando que iriam jantar fora e que não prescisariamos esperar para o jantar então minha tia perguntou:-Esta afim de comer uma pizza e eu:-Adoro pizza tia vou ligar pra pedir.
Enquanto pegava o telefone pra ligar ela falou:
-Vou tomar um banho rápido prepara a mesa pra nós.
Não respondi mas minha mente começou a agir e meus pensamentos foram além lembrei do cheiro da calcinha meu pau ficou duro na hora.
Foi ai que tive a idéa de espiar minha tia pelo buraco da fechadura meinha nossa q visão não dava pra ver muito mas via aquele bundão enorme sendo esfregado gostoso pelas suas mãos comecei uma punheta ali mesmo vendo aquela cena,sai de perto da porta e encostei na parede pois a posição etava ruim estava agachado.
Estava muito gostoso bater uma pra minha tia,mas tinha q ser mais rápido porque estava atento ao barulho do chuveiro quando parasse ela tinha acabado.
Mas para o meu desespero de-repente minha tia abre a porta com o chuveiro ligado e tudo pois tinha esquecido a toalha fiquei tão assustado que caí no chão com a bermuda pelo joelho e com o pau duro na mão.
Ela disse:-Oque é isso menino ta fazendo oque ai ta louco,não consegui nem falar nada levantei tentando ajeitar a bermuda quando ela disse:-Que safadesa é essa não me respeita?
Eu:-desculpa tia eu não vou fazer mais isso.
-Deixa eu ver se entendi vc tem tezão pela titia?
-Sim tia cherei sua calcinha hj a tarde e gozei nela.
-Ah então era por isso que senti algo estranho grudado na minha calcinha quando fui lavar,mas isso é errado e sabe que vou contar para o seu pai né?
-Por favor tia não conta eu juro que não faço mais.
Ela vendo a minha cara de desespero disse:-Ta bom mas vc mesmo com todo esse medo não abaixa esse troço,nem tinha reparado mais ainda tava de pau duro.
Minha tia chegou mais perto e segurou meu pau com força parecia que ia arrancar e falou:
-Seu filho de uma puta,safado a tia vai fazer essa coisa baixar mas vai ser só hj e nunca mais e não vai contar pra ninguem certo?
-certo.
Ela agachou e tirou meu pau pra fora,começou a punhetar com força de-repente abocanhou de uma vez engolindo o pau inteiro,passava a lingua pa cabeça e engolia tudo começou acariciar minhas bolas enquanto chupava meu pau com maestria uma verdadeira profissional do boquete,tanto fez q gozei gostoso e ela engoliu tudinho sem deixar uma gota sequer.
No fim da noite meus pais chegaram e nós agimos como se nada tivesse acontecido,hj minha tia tem 62 anos mora longe e nos vemos pouco mas toda vez q nos encontramos ela toma meu leite todinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário