sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mamãe me pegou dando pro pedreiro

Quando essa história aconteceu, já era bem safadinha, e boqueteira oficial dos moleques da minha rua..rs.

Fazia aula de Francês em uma escola próxima a minha casa,e ia a pé todos os dias, sempre passava na frente de uma construção, com as calças agarradas que eu sempre gostei de usar, rebolando minha bunda loira, que já era bem gostosinha na época. Os pedreiros ficavam doidos e mexiam comigo, só que não tinham coragem de chegar junto, porque, segundo eles, eu era "de menor" ...rs.

Uma vez passando lá em frente,escutei um deles gritando:

- Ahh! Patricinha tesuda, fica passando aqui todo dia, toda novinha, com esse rabão gostoso rebolando, sempre na hora do almoço, pode deixar que "nóis" bate uma bronha pra homenagear você!

Minha xana começou a dar sinal de vida nesse momento, e com cara de cinica perguntei:

- Como é que é?

- È isso mesmo, você ouviu putinha, se você fosse um pouco mais velha, nós já tinhamos currado você, só pra aprender a não ficar provocando!

Tadinhos, talvez pensasse que eu fosse virgem, mal sabiam eles que eu já era bem rodadinha...rs. Tinha dado pra vários caras bem mais velhos, inclusive pedreiros de uma outra construção, e eu tava morrendo de vontade de entrar lá e dar gostoso pra todos eles, mas confesso que aquela idéia que eles tinham de mim, de "ninfetinha inocente", tava me deixando doida. Nesse dia, quando cheguei em casa, bati uma siririca muito gostosa imaginando aquele monte de machos me fodendo.

No outro dia, resolvi provocar e falei pra eles que eu não poderia dar, mas que arranjaria uma outra surpresinha no dia seguinte para não deixa-los na mão e assim eu fiz.

No dia seguinte, na hora do almoço, passei por lá, eles estavam no portão me esperando.

- E a surpresa? Perguntaram afoitos. Eu ria da aflição deles.

- Calma rapazes, vou mostrar la dentro, não vão me convidar pra entrar?

Lá dentro, sem demorar muito já fui mandando:

- Vou mostrar meus peitinhos pra vocês, e abaixem as calças porque terão um boquete inesquecível!

Não precisei pedir 2 vezes, já foram abaixando as calças. Mandei que mamassem um pouco nos meus peitinhos, e eles chuparam gostoso, depois me ajoelhei e comecei punhetar, fui lambendo a cabecinha, chupando bem devagarzinho, aumentando o ritmo, lambendo as bolas, chupava com gosto, socava todinho na garganta. Fiz isso no primeiro, no segundo, no terceiro, e eles iam gozando no meu rosto e nos meus peitinhos. Quando cheguei no quarto e último pedreiro, percebi que seu pau era diferente, não era grande, mas bem grossinho e meio curvado pro lado. Era um negro parrudinho e isso me dexou doida (sou viciada em negros)! Esse eu chupei com muito mais volupia, e em poucos minutos ele também gozou e muito na minha cara.

Os 4 ficaram exaustos,caidos no chão,eu me limpei como pude,peguei minhas coisas e sai.

No dia seguinte, no final da tarde, fui pra casa de uma amiga contar da "chupada coletiva" do dia anterior ...rs. Quando passei pela construção, o negro parrudinho estava lá no portão.

- Oi Moço! Falei com um sorriso sapeca no rosto.

- Oi loirinha da boca gulosa, como vai?

Rimos e aproveitei a deixa:

- Então quer dizer que você gostou de provar minhas habilidades com a boca é?

Rimos novamente.

- Adorei, mas não fui só eu que gostei não, a peãozada toda aqui adorou, ta todo mundo tarado por você,  putinha.

Ouvir aquilo começou a me deixar cheia de tesão, e pensei -Quer saber? Foda-se minha amiga, vou faturar, pelo menos, um dos pedreiros - E disparei:

- Tá sozinho?

- Sim, os outros já foram embora. Eu fico aqui pra vigiar a obra.

A resposta dele soou como um convite para eu entrar, tamanho era o meu tesão.

- Ontem vcs só viram meus peitinhos! Hoje eu quero mostrar meu corpinho todo pra você, seu, seu...

- Vicente! -Respondeu ele já percebendo minhas segundas intenções.

Assim que entrei, já fui tirando minha roupa num delicioso strip pra ele.

- Vocês elogiam tanto minha bunda, agora você ta vendo ela na sua frente 'nua e crua'. E então, vai ficar só olhando?

Nisso, Vicente se aproximou começou a passar a mão na minha bunda, beijar, dar mordidinhas, lamber. Socava a língua no meu cuzinho com gosto me levando a loucura, e acabei gozando gostoso.

Para retribuir mandei que ele se deitasse no colchonete, e comecei um boquete guloso na piroca dele. Chupava a cabecinha, socava tudo na boca. Lambia as bolas enquanto ele falava umas sacanagens:

- Isso putinha, ninfetinha boqueteira do caralhoo, chupa a minha rola! Vai! Isso, assim!

Até que, minutos depois, ele explodiu num gozo espetacular, melecou minha cara e seios.

- Caralho princesa, que boquinha de veludo, melhor boquete de BH!

Agradeci com um doce selinho na boca dele, mas ainda precisava levar pirocada. Por isso mandei ele se sentar no colchonete. Coloquei uma camisinha e fui subindo na pica dele, cavalgando bem gostoso, enfiava a pica dele até o talo na minha xana, subia , descia, dava raboladinhas, e ele gemendo, delirando, pegava firme na minha bunda, socava com vontade! O tesão já nos possuia, o cheiro de sexo subia no ar, até que, alguns minutos depois, gozei. Meu gozinho escorria pelas pernas e caía sobre ele. Que continuava estocando com mais força, socando com vontade. Depois de umas 6 estocadas ele tb gozou mais uma vez, enchendo a camisinha de porra.

Exaustos ficamos deitados, uns 5 minutinhos conversando, nos recuperando, até que falei pra ele:

- Se prepara que agora vc vai foder meu rabinho loiroo!

Ele me deu um tapa na bunda e falou:

- Então fica logo de 4 vagaba, quero arrebentar esse cuzinho gostoso!

Fiquei de 4, mandei ele chupar bastante meu cú, cuspir e babar bastante lá dentro, pra lubrificar. Gozei de novo na linguinha dele! Depois ele colocou uma outra camisinha e enfiou a cabecinha da piroca na entrada do meu cú, e foi socando centímetro a centimetro. Eu me sentia rasgada, arrombada , invadida, com o tempo a sensação de dorzinha deu lugar a um prazer irresistível. Logo, ele já estava socando com vontade, dando tapas na minha bunda, puxando meus cabelos, e eu rebolando, feito uma cadelinha no cio, naquela piroca gostosa! Sentia minha bunda bater nas bolas dele, socava com gosto, com força, e depois de alguns minutos me enrabando,senti meu corpo tremer. Gozei mais uma vez ,dando o cu agora! Ele meteu mais uns 5 minutos e tambem gozou.

Caímos os dois, exaustos! Fiquei de olhos fechados, e ele tambem, deitado em cima de mim, curtindo os últimos espasmos do nosso gozo. Mais uma vez me sentindo a puta mais tesuda do mundo por ter dado conta de um macho de verdade. Até que, de repente, o Vicente gritou:

- Ih! Caralho, agora fudeu!

Saiu rapidamente de cima de mim, assustada abri os olhos pra ver o que tinha acontecido. Quando olhei pra frente, minha mãe, estava parada de pé, nos olhando com a cinta na mão e duas lagrimas rolando dos olhos. Vicente ainda quis me defender, dizendo que a culpa era dele, mas minha mãe conhece bem a filha putinha que tem, pois já havia me flagrado outras vezes chupando a piroca de primos meus e moleques da nossa rua. Envergonhadas fomos pra casa, nem preciso dizer que apanhei muito e fiquei de castigo. Mas nada disso adiantou pois continuei putinha, e dando muito! Só não sei até hoje quem foi que me dedurou, suspeito de alguma vizinha fofoqueira e invejosa.

Bom, por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado, logo eu volto com mais das minhas aventurinhas.

14 comentários:

  1. Meu zap putinha safada tenho rola grossa e cabeçuda pra te arrombar 11 97641-2640

    ResponderExcluir
  2. Minha princesa gostei muito do seu conto, vc deve ser maravilhosa...vc tem zap

    ResponderExcluir
  3. Minha princesa gostei muito do seu conto, vc deve ser maravilhosa...vc tem zap

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Fiquei essitada.. Minha buceta fico toda molhada e loca pra da..

    ResponderExcluir
  5. pow gostei do conto, eu não transo com menor, é chave de cadeia.

    ResponderExcluir
  6. SOU NEGAO TENHO 29CM DE ROLA AMOR METER EM NOVINHA METO TODO DIAS NA MINHA ENTIADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau adoro negão! Vem e fuder? Sou baixinha dos seios grandes e tenho um rabetão!

      Excluir
  7. VEM CACHORRA DAR PRO NEGAO VOU BOMBA SEM DO NO SEU CUZINHO

    ResponderExcluir