domingo, 10 de fevereiro de 2013

Minha namorada gozou no pau do meu primo



Este conto não é meu, mas achei tão legal que resolvi posta-lo
Ano passado eu namorei uma menina muito gata. A conheci primeiramente em 2008.
Como as nossas idades não eram muito compatíveis (apesar de ser poucos anos de diferença), eu não me sentia muito confortável em pedi-la em namoro. Só que eu via direto um monte de menina namorando com cara mais velho e todo mundo me falava que eu deveria namorar com ela. Depois de um tempo comecei a pensar bem no assunto até que tomei uma decisão.
No fim de 2009 eu a encontrei numa festa de um amigo meu de infância. Rolou uns papos e finalmente eu fiquei com ela. Foi uma das melhores ficadas da minha vida...Até porque rolou muita safadeza porque ela tava com um fogo alto. Quase a comi na festa mesmo.
Infelizmente eu fiz uma viagem para passar o fim de Dezembro e quase todo o mês de Janeiro (já 2010, ano passado) em outra cidade.
Quando voltei, a pedi logo em namoro e ela aceitou.
Foi meio complicado no começo porque bem nessa época os pais delas estavam se separando, ela estava mudando de escola e eu tava na minha faculdade sofrendo pra caramba com os estudos.
Quando finalmente o namoro começou a dar realmente certo, eu recebi uma notícia da minha mãe que um primo meu do interior de outro estado iria vir morar conosco. Nunca tive muito contato com esse meu primo, mas ele tinha fama de bagunceiro e comedor. De ínicio eu só me importei pelo fato de ter quase um "estranho" morando na minha casa, mas sabia que isso iria passar com o tempo.
Em casa, morava até então, apenas minha mãe e eu. Meu pai fugiu com outra mulher em 2005 e nós nunca mais tivemos notícias dele. Até a família dele ficou desesperada porque ele falou que não queria mais saber de ninguém.
Bom, como eu tava falando, o namoro começou a dar certo um tempo depois. A gente tava se pegando bastante na minha casa, mas ainda não tinhamos feito sexo. Eu vivia morrendo na mão de tanto tesão porque ela me maltratava muito.
Ela sempre usava roupa curtinha tipo shortinho, minissaia, vestido. Também adorava dançar e sempre fazia questão de dançar uns funks pra mim só pra me deixar doido.
Ela é um pouco branca (não muito), tem cabelo bem liso, não é muito alta e faz aquela típica "falsa magra". Tem bunda bem redonda e empinada, pernas grossas e barriga sequinha. O peito dela, na minha opinão, é de um tamanho normal. Não era muito grande, mas também não era pequeno.
Quando o meu primo chegou, deu a impressão de ser um cara legal. Mas na verdade era metido pra caramba e chato. Ele era bem mais velho que eu e era mais forte também. Confesso que fiquei meio acuado com ele. Até porque ele é daquele tipo de cara que você sente que não pode confiar.
Os pais da minha namorada chegaram a conhece-lo e, até hoje não sei qual a razão, adoraram ele. Pra piorar, a minha namorada na época ficou bem estranha. Percebi que ela tava atraída por ele, mas tentei ficar o mais calmo possível.
Vou pular algumas explicações porque senão esse meu relato iria ficar muito extenso...Vou direto ao ponto agora.
Com o passar do tempo eu percebi que a minha namorada vivia abraçando o meu primo. Inclusive a flagrei sentada no colo dele um dia. Ela saiu na hora e ficou toda sem graça. O meu primo nem se importou e eu fingi que não tinha visto nada, mas no fundo fiquei preocupado demais.
Numa sexta-feira a minha mãe falou que no outro dia, sábado, iria para uma festa em um clube. Perguntou a mim e ao meu primo se queriamos ir. Eu não quis ir porque já tinha piscina lá na casa e essa seria uma oportunidade perfeita de ficar um bom tempo à sós com a minha namorada. Meu primo disse que queria ir pra essa festa.
Naquela mesma sexta-feira, mas sendo a noite, a minha namorada estava lá em casa e aí eu falei pra ela sobre isso. Ela ficou toda animada. Eu também fiquei super animado, mas assim que meu primo passou perto da gente, ela o chamou para ficar em casa. Nessa hora eu já fiquei meio puto. Daí o meu primo falou que só ficaria se houvesse uma boa razão e nessa hora meu coração gelou porque minha namorada falou "ahhh vai ter sim! pode apostar que vai ter...". Depois dessas palavras dela, ele falou que iria ficar e foi lá falar pra minha mãe que não iria mais pra festa.
No sábado de manhã minha mãe saiu. Depois de um tempo minha namorada chegou (minha mãe nem sabia que ela iria para lá) com um shortinho xadrez bem apertado que mal escondia a bunda dela. A parte da frente então... Ficou aquele volume curvado com a xota dela bem inxadinha. Tava de blusinha que mostrava a barriga toda e em uma bolsa estava o seu bikini pra gente tomar banho na piscina lá de casa.
No meio do banho, meu primo aparece e começa a tomar banho também. Em um momento ela pega a camêra digital dela e fala pra nós três tirarmos uma foto. A minha namorada tava com um bikini lindo desses que são bem finos na lateral, pequeno na frente e perfeito atrás.
Na hora de tirar a foto, o meu primo se posicionou ao meu lado esquerdo e a minha namorada ficou na nossa frente. Só que pra ter certeza que iria sair os três, era preciso a gente ficar bem juntos e foi aí que eu percebi que aquele dia ia ser uma merda...
Na hora de se juntar eu a fui puxar pra minha frente. Queria dar uma encoxada nela por trás (tava com tesão na hora por causa do bikini dela e a sua bunda), mas quando eu tava fazendo isso ela se saiu e meu primo a puxou para ele. Ela foi na hora...
Ela ficou com a bunda bem em cima do pau dele. Eles estavam tão colados que as costas da minha namorada ficava totalmente junto da parte da frente do corpo do meu primo. Fiquei totalmente frustado...
Para piorar, eu dei uma olhada rapida em direção a bunda dela, e vi que ela tava se empinando pra ele. Ainda por cima meu primo a tava segurando pelo quadril e eu tinha certeza que ele tava a puxando pra forçar a bunda dela contra o pau dele.
Ficamos assim um tempo porque a minha namorada queria tirar um monte de fotos... Na verdade ela queria é ficar sendo encoxada por ele.
De último momento eu não me aguentei e a puxei pra mim. Finalmente ela veio e aí eu pude encoxa-la. Sensação perfeita...bunda bem macia...carne de primeira qualidade! Só que ela só fez tirar 1 foto assim e se saiu. Não ficou nem 10segundos na minha frente enquanto com o meu primo ela passou bem uns 2min esfregando a bunda dela nele.
Depois dessas fotos eu fiquei em cima dela direto pra não dar chance. Eu nem sabia o que fazer... tinha medo de brigar com ela e de repente ela terminar o namoro, tinha medo também de brigar com meu primo e apanhar já que ele era bem mais velho e forte que eu.
Teve uma hora que meu primo tava ensinando ela a flutuar na água. E lá estava ela de barriga pra cima e pernas um pouco abertas. Meu primo ficou de olho na buceta dela que tava perfeita naquele bikini. Sabe quando a mulher fica deitada pra cima e tem aquele volume curvadinho entre as pernas? Então... Ela estava assim.
Percebi que por baixo da água ele ficava apertando a bunda dela e colocando os dedos entre as pernas dela como quem estava tentando apertar a xota dela por cima do bikini. A minha namorada dava uns suspiros e risos meio estranho. Nunca tinha visto ela fazer aquilo antes...
Depois de muita brincadeira entre os dois (eu já tinha desistido de tentar ficar entre eles), decidimos ir ver algum filme.
A minha namorada foi tomar banho e colocou de volta o shortinho xadrez com a blusa dela.
Forramos algumas coxas no chão da sala para assistirmos ao filme. O problema, que eu só vim perceber na hora, era que só dava pra duas pessoas deitar porque meu primo é grandão. A outra pessoa teria que ficar no sofa de lado.
Adivinha quem ficou no sofá? Pois é...eu! E foi os dois que falaram isso. A essas horas eu já tinha decidido que iria terminar com ela porque sinceramente não dava mais. Só não terminei logo porque não tive a oportunidade. Eu já a namorava há alguns meses e não tinha nem conseguido 10% do que o meu primo tinha feito com ela. Sem contar que ela tava toda vadiazinha por ele. Se oferecendo totalmente.
Os dois deitados ficavam fazendo cocegas um no outro e brincando. Eu no sofa já totalmente puto sabia que por trás daquelas "besteiras" tava era uma puta safadeza dos infernos.
A minha namorada já falou uma vez que se excita muito fácil e ficar super molhadinha quando o cara dá um amasso pesado e faz pressão com o pau já duro (se esfrega) na xotinha dela. Segundo ela, era essa a razão da gente não dar muito amasso porque senão ela não iria se aguentar e a gente iria fazer sexo...coisa que ela gostaria de esperar mais um pouco (mais uma vez isso nas palavras dela) pra saber se a gente iria dar certo ou não no namoro.
Voltando aos dois... Eles ficavam lá na maior safadeza. Meu primo nem se importava mais comigo (e ela também). Ele fazia cócegas na barriga dela e na mesma hora ela empurrava a mão dele pra baixo (na desculpa de parar as cocegas) só para que ele passasse a mão por cima da xana dela no shortinho.
Em uma dessas passadas de mão o meu primo exagerou e ela olhou pra mim com uma carinha de tesão. Já tava com o rosto corado (avermelhado) e respirando mais alto.
Em outro momento ela tinha puxado o joelho direito em direção ao seu peito. Algo como se estivesse fazendo alongamento. Ficou um tremendo volume da buceta dela por causa do shortinho. Meu primo percebeu isso na hora e falando que ela não conseguia empurra-lo com uma perna só foi para cima dela.
Só que quando ele foi pra cima dela, ele escapou do pé dela em sua barriga e se deitou por cima dela ficando com o pau bem em cima da xotinha da minha namorada.
Ela continua com o joelho puxado contra o seu peito e isso deu uma tremenda ajuda para que o meu primo pudesse encoxar ela de jeito esfregando o pau duro dele nela.
Aí eu já não aguentei mais e falei "quer saber? foda-se essa porra...se você quiser dar pra ele, então dê! mas o namoro já era".
Os dois olharam pra mim e minha namorada falou rindo "até parece que eu me importo com isso já que agora seu primo vai me comer toda e se você quiser terminar o namoro, tudo bem, mas vou continuar vindo aqui na sua casa pra dar para ele e isso na sua frente!"
Aí os dois se agarraram de vez começaram a se beijar e dar altos amassos. Meu primo tirou a bermuda dele e ficou só de cueca com o pau já duro, a minha namorada tirou o shortinho pra ficar só de calcinha. A calcinha dela era uma quase igual ao bikini, sendo que na frente era menor. Só fazia cubrir a bucetinha dela mesmo.
Eu lá no sofá vendo os dois se pegaram e meu primo falando que ia estourar a xota dela porque naquela idade ela só tinha visto pinto pequeno de pirralho. Daí ele parou e se afastou dela, mas ela estava deitada de barriga pra cima e elevou o seu quadril oferecendo sua bucetinha pra ele e falou "não para não que tá gostosinho demais..."
Só que aí meu primo começou a beijar a barriga dela e foi chupa-la. Nunca vi uma chupada daquela na minha vida. Ele chupava tudo até o cu dela e ela só faltava ter um ataque de tanto tesão. Gemia e se contorcia... Falava que ia dar sempre que ele quisesse... Falava que nunca tinha sentido tanto tesão na vida e que finalmente um macho a tava tratando como uma safadinha que ela é...
Depois de muito chupar, meu primo tirou a cueca e ficou completamente nu. A minha namorada só fez tirar a calcinha e ficou na mesma posição que ela estava no começo de tudo: com o joelho direito puxado.
Meu primo deitou por cima e começou a meter. Os dois deliravam...
Ele falava "ahhhh que bucetinha apertada! tá apertando o meu pau ela...nunca comi uma bucetinha tão gostosinha e novinha assim, ahhh porra!!"
E ela respondia "aiii que pica gostosa, mete seu cachorro...ensina pro otário ali como se fode uma xaninha de putinha".
Os dois fudiam pra valer... eu nunca esperava que ela conseguisse ter aquela perfomance naquela idade. Fiquei impressionado até que perguntei aos dois se eu podia ver de mais perto.
Os dois riram e ela fala "vem aqui ver de pertinho ele me fazendo gozar".
Eu me aproximei e deu pra ver de perto o meu primo metendo tudo dentro dela. O pau dele tava todo sujo com um líquido branco/transparente e em cada metida fazia um barulho de xota enxarcada.
Depois ele a colocou deitada de barriga pra baixo e mandou ela empinar o máximo a sua bunda. Ela fez isso e nessa hora deu pra ver que a bucetinha dela tava toda abertinha já por causa do meu primo...
Ela toda impaciante falando "vai logo mete essa rola grossa...quero gozar nesse pau!!"
E meu primo falou "sua piranhazinha agora você vai gozar pra valer..."
Ele deitou por cima dela e começou a meter com muita força nela. Além do barulho da buceta dela, ainda tinha o barulho de quando a bunda dela batia no meu primo.
Até que ela começou a falar "aiii porra vou gozar aiiiiii mete essa pica gostosa vai seu safado...tem nem vergonha de comer a namorada do primo"
Meu primo continuou lá metendo, metendo e metendo sem parar até que ela ficou estranha (parou de falar) começou a fechar os olhos e gemer muito...Nessa hora meu primo fala pra mim "olha essa putinha gozando...aposto que ela nunca gozou assim num pau de verdade".
E depois "caralho a sua bucetinha tá mastigando meu pau...vou esfolar você todos os dias menina que gosta de pau... você gosta de pau? gosta?" e a minha namorada responde com dificuldade "sim...aii...sim..."
Depois dela gozar meu primo parou de meter e deixou ela se recuperar um pouco.
Ela então fica de quatro e fala pra ele não parar. Só que aí meu primo me pede pra ir na farmacia comprar uma pilula pra ela porque ele iria gozar no fundo da xotinha dela.
Me recusei a ir, aí ela ficou puta comigo e disse que era pra eu sim porque ela queria dar pra ele até gozar dentro dela.
Lá fui eu na farmacia. Quando voltei os dois ainda estavam fudendo só que dessa vez meu primo tava sentado no sofa e ela sentando sobre ele e de frente pra ele. Os dois brigaram comigo por eu ter demorado. Meu primo não tava se aguentando mais e tava querendo gozar. Ela já tinha gozado outras vezes e tava mortinha de cansaço.
Os dois ficaram lá até que meu primo falou que ia gozar. Aí a minha namorada sai de cima dele, fica em pé, se inclina para frente e coloca as duas mãos no joelho esquerdo. Ela costuma fazer isso quando tá dançando e é uma posição que a xota dela fica bem exposta.
Meu primo ficou doido com essa posição dela e ficou em pé por trás a segurando pelo quadril enquanto metia com vontade. Eu em pé ao lado do meu primo podia ver a cinturinha fina, quadril largo e bunda bem redonda da minha namorada quase que de quatro levando vara e gozando muito.
O meu primo continuava a meter e xingar muito ela... Pediu pra ela rebolar enquanto ele gozava. Ela começou a mexer um pouco pros lados num rebolado muito foda e aí meu primo finalmente começou a gozar dentro da buceta dela.
Eles estavam bem cansados porque tinha sido uma foda de mais ou menos 35min.
Eu terminei mesmo o namoro, mas isso não evitou dela continuar dando para ele direto.
Era foda os dois viviam fudendo pelos cantos da casa...
Houve muitas coisas ainda além das que eu contei. Quem sabe em outra ocasião eu relato esses outros acontecimento.
Ahh hoje eu namoro com outra menina e dessa vez não fui bonzinho/santinho com ela. Aprendi da pior maneira que é melhor sempre ser bem mais safado do que um cara certinho

6 comentários: