sábado, 2 de março de 2013

Dando o cu e a bucetinha para o ginecologista!



Olá,meus amores,hoje vou contar como consegui dar para meu ginecologista, gostosão.
Fazia tempos que tentava marcar uma consulta com Dr,Igor, todo mundo que passava com ele, comentava como era gostoso fazer o exame papa-nicolau,eu sinceramente, comecei estranhar, aquele assunto.Poxa geralmente é tão incomodo e tal.mas beleza, marquei a consulta e fui conferir  que tanto a mulherada o procurava.
Eu como sempre, bem safada, fui com um vestido,aberto nas costas e que deixava meus peitos bem sobressa lentes.
Assim que cheguei vi um monte de mulheres na sala de espera e me assustei, e pensei: -bem ele deve ser mesmo um grande pro fissional.
Como cheguei atrasada para a consulta, tive que ser a última, até ai ,fiquei até feliz, assim poderia analisar ele todo sem pressas.
Já se passava das seis da tarde,quando finalmente,meu nome foi chamada.
Assim que entrei, me deparei com um moreno alto de mais ou menos 1.80m,olhos verdes, peito definido, uma bundinha empinada, lábios carnudos, mãos macias, enfim,um tesão, meu número.
Ele me recebeu com um aperto de mão, e começou a me fazer aquelas perguntas de praxe.
Eu por de baixo do vestido queimando de tesão, mau entendia o que ele falava, pois já estava imaginando ele me beijando, metendo a mão por todo meu corpo...
até que chegamos na parte melhor da consulta, ele pediu que eu deitasse, para ele me examinar, não pude esconder dele que estava toda molhada de tesão, ele olhou para mim, com um olhar de safado, e começou a enfiar os dedos na minha bucetinha, e comprimir minha barriga me  perguntando se estava doendo, e eu bem safada dizia ta sim, ele começou a enfiar os dedos mais fundo na minha bucetinha fazendo eu delirar, de tesão, até que alguém bateu na porta, ele foi ver quem era, a sua recepcionista,pedindo para ir embora por que ela tinha prova na faculdade, e como eu era a ultima paciente, ele á dispensou.
Vocês nem imaginam que felicidade me invadiu.
ele foi fechar a porta e quando voltou, começou de novo o exame de toque.
Pediu que eu deitasse mais para a frente, quase deixando minha bunda toda para fora, ele pegou uma cadeira e se sentou bem na frente da minhas pernas abertas, e  aquilo me deixou muito exitada, ai começou a enfiar os dedos na minha xaninha e com a outra mão a acariciar meu cuzinho,fazendo movimentos circulares, ai tirou os dedos de dentro da minha xaninha e começou a acariciar meu grelo que já estava duro feito pedra,depois de quase dez minutos senti que ele começou a enfiar algo em mim, era o aparelho da trans vaginal, ao mesmo tempo ele batia uma bela siririca,eu já não aguentava mais e dei aquela gozada, e fiquei ali deitada esperando pra ver qual seria o próximo passo, quando ele se levantou já estava com o pau duro, veio ate minha cabeça, e subiu naquelas escadas de três degraus e enfiou aquilo tudo na minha boca, como se já tivesse lido o meu pensamento,chupei a rola dele grande e grossa,quando ele viu que ia gozar tirou e me colou de quatro e começou a chupar minha xaninha com intervalos dando pequenas cuspidinhas no meu cuzinho,a cada cuspida meu cuzinho se contraia e ele enfiava um dedo, nossa aquilo tudo parecia um filme, ou sonho, ele chegava pertinho do meu ouvido sussurrando, era isso que você queria, sua safada gostosa, já já vou comer essa sua buceta ,eu sei que você ta doidinha pra sentir meu pau ai dentro, eu dizia sim, me come, ai ele sussurrando dizia, primeiro vou te enrabar bem gostoso, esse teu cuzinho piscando está me chamando ai pra dentro, ai ele começou a colocar a cabeça da rola bem devagarinho na minha bundinha, e mexia, requebrava ,me deixando louco de tesão, até que não aguentei mais e empurrei meu rabo para traz de forma que senti a rola dele entrar rasgando o meu cuzinjho, ele deu um gemido bem forte, me fazendo gozar bem gostoso,ele bombava com força, me puxando os cabelos e a cintura, eu requebrando sentindo ele todo dentro de mim, nisso ele tirou a rola de meu cuzinho puxou minha cabeça em direção ao pau dele, colocando ele todinho dentro de minha boca, segurando minha cabeça para frente, fazendo o pau entrar bem fundo na minha garganta.
E ele gemia, e dizia isso, putinha chupa, não para, chupa que vou já já comer essa sua bucetinha raspada.Eu chupava, e sentia a pressão do pau dele crescer cada vez mais na minha boca, ele me viro de novo de quatro e começou a colocar bem devagarinho na minha xaninha, e ao mesmo tempo enfiava os dedos no meu cuzinho, eu gozei mais uma vez, mas outro nu êxtase de deliriu que nunca tinha sentido antes,ele bombando cada vez mais rápido até que ele enfiou com tudo no meu cuzinho e deu aquela gozada.depois que ele gozou ainda continuou bombando por uns minutos,enfiando os dedos na minha boca eu chupava imaginando bebendo todo aquele leite quente, na mesma hora me vi com vontade de fazer,e pedi que ele colocasse na minha boquinha ,aquele pau todo gozado, ele com aquela cara de safado disse você é das minhas, bem gulosa,é assim que eu gosto, chupa sua safada, chupa que já já ele chora na sua boquinha quente, nisso demorou uns dez minutos e ele começou a gemer e pedir, não para chupa, e empurrava cada vez mais minha cabeça, até que senti aquele leite todinho na minha boquinha, eu engolindo bem devagar ele gemendo,nossa foi maravilhoso.
Assim que terminamos, ele na maior cara de pau disse, semana que v~em no mesmo horartio já vou deixar marcada sua consulta!
foi uma das melhores fodas que já tive, sem lenço e sem documento, é muito bom gozar assim!


2 comentários:

  1. Belo homem de BRASÍLIA, separado 43 anos, branco em forma, 1,78 78 kg olhos verdes, bem resolvido, moro só meu apt, seletivo, amigo, discreto bom nível educacional, Busca Mulheres reais bem resolvidas afim de muito sexo total com qualidades, segurança e saúde. Sou especialista em Oral demorado e Anal profundo carinhoso. Acessem somente mulheres verdadeiras que desejem algo real e direto. somente com fotos reais comprovando que seja. (61) 99638-1012

    ResponderExcluir