terça-feira, 12 de março de 2013

MASTURBAÇÃO FEMININA

MASTURBAÇÃO ALUCINADA!
Huge Cucumber For Tight Hairy Pussy




Morei em uma casa, cuja, era muito cheia. minha família é muito grande.
sempre gostei de me masturbar desde pre adolescente, mas era sempre com os dedos. certa vez, procurei algo diferente, queria algo grosso, grande e fácil de deslizar; primeira coisa que veio a minha cabeça foi um frasco vazio de desodorante spray. esperei um dia ficar só em casa e em fim esse dia chegou, fechei todas as janelas e tirei toda minha roupa em frente ao espelho, comecei a me masturbar com os dedos, depois achei que poderia facilitar a entrada do frasco estando mais abertinha e molhadinha, ai enfiei toda minha mão abrindo com os dedos por fora com a outra mão, mexia bastante os clitóris. logo depois vesti o frasco com camisinha, para ficar mais molhadinho, enfiei ele todo e fiquei mexendo, minha bucetinha tava vermelhinha e molhada, muito molhada,depois queria algo mais grosso pra poder parar com meu tesão, fui direto em uma cama modelo antigo de um dos quartos. la na cama tem aquelas pernas grandes que passa pra cima da cama. e na cabeceira, fui pra ponta da perna que era mais baixa, sentei no pau literalmente, senti minha xaninha abrindo sem do. sentei varias vezes, ate gozar bastante.Ainda tava com muito tesão fui até a geladeira peguei um belo pepino,ele estava geladinho,me dando uma sensação mais emocionante,fechei os olhos comecei a chupar o pepino imaginando uma bela rola,ai passava pelos meus mamilos duros,delicia até minha bucetinha,enfiava no cuzinho,com a outra mão alisava meu grelo,ate que gozei bastante,foi muito bom minha experiencia.
muito bom minha experiencia.
 Historia e verídica.

Um comentário: