domingo, 10 de fevereiro de 2013

Perderndo a virgindade do cuzinho



Que eu sou muito solidária com meus amigos todos que acompanham meus contos já sabem, eu escrevendo o conto da visita do Dudu lembrei uma historia de quando ainda estava solteira.
Eu tinha 17 anos qdo completei o colegial, para comemorar ia viajar com uma amiga, como nosso ônibus saia cedo fui dormir na casa dela pois o irmão nos levaria de carro, a mãe da Rafaella era enfermeira ou seja as vezes tinha plantão e justo nesse dia ela tinha que virar a noite no hospital, então ficou eu a Rafa o namorado dela e o irmão que tinha 21 anos um moreno desses moldados em academia, assistimos alguns filmes, comemos e depois fui com a Rafa lavar a louça qdo ouvi ele eo namorado dela comentando.
-Essa amiga da Rafa eh gostosinha, e ai vc pega?
-Eh so ela dar mole parceiro.
Eu e a Rafa estávamos rindo, ela já sabia que eu era uma putinha pq eu e la aprontávamos todas, acertamos dela dormir no quarto da mãe e eu ficaria no quarto dela com o irmão.
Assim foi na hora de dormir vesti uma camisola ate acima do joelho rosa com lacinhos quase infantil, mas muito provocante e coloquei uma calcinha toda enterrada na bunda, como estávamos numa bicama, eu dormi embaixo e ele em cima dava pra ver meu rabinho todo na rua e fingido que dormia, percebi a cama balançando um pouco com certeza ele estava batendo uma olhando minha xaninha, me virei para deixar ela mais amostra e ouvi ele gemendo, eu quase já estava querendo puxar ele pra cima de mim mas continuei a brincadeira, de longe se ouvia os gemidos da Rafa no quarto do lado, eu ainda fingindo comecei a colocar a mão na xana brincando com meu pinguelo percebi ele sentando na cama olhando e acelerou as batidas, minha buceta já estava quase ensopada, como vi que ele não ia tomar a iniciativa gemi chamando o nome dele fingindo estar dormindo ele ficou louco, veio pra cima me “acordando” dizendo se eu queria que ele realizasse meu sonho não deu outra, não teve beijos nem carinhos, ele colocou aquela pica deliciosa na minha boca, e começou a meter como se estivesse numa xana, eu continuava com o dedo na buceta, ele viu e foi retribuir, veio chupar ela numa selvageria, nunca tinha feito sexo assim, antes de me fazer gozar ele colocou a camisinha e veio no meu ouvido dizer.
-Vem putinha realizar seu sonho
Sem perder tempo subi naquela pica e comecei a mexer como uma louca, ela era grossa não muito grande mas muito gostosa, cada mexida que eu dava ele gemia batia na minha cara mandando eu sentar, eu já tava quase gozando quando ele me colocou de qa=uatro segurou nos meus cabelos e socou com certa violência, tava doendo mas tava gostoso, logo esqueci a dor e gritei muito de tesão.
-Aiii to gozando caralho....
Quanto mais eu gemia mas ele socava gozei naquela selvageria, ele ainda ficou ali metendo ate gozar também.
Tomamos banho e voltamos para a cama, dessa vez juntamos as camas pra ficar melhor e eu disse
- Agora queria que vc comesse meu cuzinho só que não dei a ninguém ainda.
Ele riu dizendo que eu era mesmo safada, colocou um gel no pinto me colocou com um travesseiro na barriga e foi pincelando meu cuzinho senti aquilo gelado, ma ele disse que precisava me excitar desceu e ficou chupando minha xaninha colocou a língua lá dentro me fudendo como se fosse uma rola, eu já gemia, pensei que seria com selvageria como foi antes mas ele tava ate carinhoso quando eu comecei a gozar ele subiu e foi enfiando com cuidado a pica no meu rabo, so a cabeça já tava me arrebentando, mas eu não ia recuar,ele foi brincando eu roçando nele ate que de uma vez ele enfiou eu gritei de dor,ele esperou alguns segundos e começou a mexer, mas ainda tava doendo mas ele foi brincando com os dedos na minha buceta de uma forma que fui esquecendo a dor em poucos minutos já estava gemendo de tesão, ele logico gozou no meu cuzinho, me fazendo gozar na boca dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário