terça-feira, 19 de março de 2013

CONTO



"MULHER DO MÉDICO DÁ PARA 25 HOMENS NO CINEMA DE "


toda vez que estou em são paulo,vou até um dos cinemas,para assistir filmes pórnos,um de eles fica entre as av:rio branco e são joão.ali frecuentam casais, mulheres e travestis.
em uma ocasião entro um casal,ele já maduro,medico em um hospital conceiptuado em são paulo,ela tem um pouco mais de 30 aninhos,assim que sentaram foi ate perto do casal,e sentei-me ao lado da princessa,ela estava de saia um tanto curta,esperei um pouco,o filme passava,em cena varias mulheres em ação,em pouco tempo elas recibiam "carga dos caras,na boca e elas engoliam tudo !
o casal ao meu lado estava nos beijinhos,eu ja estava com minha vara de fora,completamente dura,ela viraba para olhar para minha "ferramenta" ate que ela abaixou-se e começo a mamar no márido,em isso ele levantou a saia de ela,uma enorme bunda totalmente branquinha,ela usava dental,ali comecei a acariciar o bum bum de ela,enfiava meus dedos,um na grutinha completamente depilada e meu outro dedo dentro do cuzinho de ela.

de repente parou de mamar no parceiro de ela,e falou baixinho no meu ouvido,ela diz :que a penetrasse ali mesmo,mais quando eu sentia que iria gozar virasse ela para encher a boca de ela,ela seguia chupando o marido.
logo eu senti que tinha chegado a hora, e a puchei dos cabelos,ela virou rapidamente ja abrindo a boquinha de ela,sob foi eu colocar e ja comezei a soltar tudo o mel
que podia dentro da boca de ela.

quando ela percibiou que ja tinha engolido ate a ultima gotinha,tirou da bolsa uma toalinha e limpou minha Rola,ela é carinhosa,logo ja estava mamando em mim outra vez,em quando isso ja estava chegando mais gabióes no pedaço,eu ja savia o esquema lá,e me levantei para outro sentar,aquela altuta ja tinha mais de vinte (20) gavióes na fila,para provar as delicia da carne de aquela vagabunda.
tendo muita aglomeração em aquele instante no cinema,o marido de ela diz:vamos todos para o banheiro,ela se arrumo,e aquela fila de machos atraz de ela,entramos tres de cada vez,com ela no banheiro,e um de nos cuidava da porta de acesso.

ela ficou sem calcinha,o marido perto sob ficava olhando ela provar de todas as variedades,tamanhos e cores de pica,
ela além de carinhossa era toda generossa,todos os "buraquinhos" de ela a gente poderia escolher o que comer.


em aquele em tardecer,ela deu para 25 homens,eu comi ela tres vezes !!!uma carga de porra di a ela para engolir pela boca tudinho.
outra carga foi no fundo da buzetinha de ela.
e outra "carga" de vitaminas deixei dentro do cuzinho de ela.
fora os outros caras que comio ela te tudo geito.
ela ficou seguramente toda azada.conste que ela tinha pomada,creme,que passava ela mesma de vez em quando em ela.

o marido e realmente médico,(clinico geral)depois se arrumaram fora embora.
mais ate os dias de hoje eles aparacem no cinema de repente.e um casal bacana,super educados,gente fina.
ali toda vez que estou em são paulo,eu estou por la,ali aparece cada casal !!,irei contando outras experiencias em uma outra ocasião.tenho 44 anos,é não tenho vizios,me alimento super bem,por isso em um dia de transa,eu gozo ate cinco vezes,meu membro tem as siguentes medidas :20 x 10 de ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário