segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Trepada com meu paciente!

Meu nome é Fátima, tenho 19 anos, sou universitária de psicologia,e vou contar o envolvimento que tive com um paciente do estagio que fiz num hospital.
JOÃO TINHA PROBLEMAS EXTRA CONJUGAIS, ERA CASADO A 9 ANOS E A CHAMA DO PRAZER SEXUAL DA MULHER DELE TINHA ACABADO, DEIXANDO ELE DESCONFIADO QUE ELA ESTAVA TRAINDO ELE, COMEÇOU A SER UM HOMEM DESCONFIADO E SUFOCANDO O SEU CASAMENTO, DEPOIS DE MUITAS TERAPIAS DE CASAIS, SEM RESULTADOS, ELE RESOLVEU A ULTIMA TENTATIVA, BUSCAR AJUDA SOZINHO.
DURANTE O ESTAGIO, QUANDO EU TINHA QUE PERGUNTAR ALGUMA COISA PARA ELE, NOTAVA, QUE ELE NÃO TIRAVA OS OLHOS DE MINHA BOCA.ATÉ QUE UM DIA PERGUNTEI: POR QUE TODA VEZ QUE CONVERSAMOS VOCÊ EM VEZ DE ME OLHAR NOS OLHOS ,OLHA PARA MINHA BOCA? E ELE RESPONDEU: SE DEPOIS DO ESTAGIO VOCÊ CAMINHAR NA BEIRA DO MAR COMIGO, PROMETO TE CONTAR.
EU MUITO CURIOSA, E TAMBÉM DE OLHO NELE, POIS ELE ERA UM TIPÃO, FUI SEM EXITAR.
JÁ ESTAVA NOITE, CAMINHAMOS E CONVERSAMOS BEM NA BEIRA MAR, EU NÃO TIRAVA OS OLHOS DELE, FOI QUANDO DE SUPETÃO ELE ME BEIJO, E COMEÇOU A PASSAR AS MÃOS POR DE BAIXO DE MINHA SAIA, ME ENLOUQUECENDO DE PRAZER, ELE ME TOCANDO E ENFIANDO OS DEDOS NA MINHA XOTA, EU MORRENDO DE TESÃO, ELE COMEÇOU A FORÇAR MINHA CABEÇA PARA BAIXO, PARA QUE EU O CHUPASSE, EU SEM EXITAR COMECEI A PASSAR A LÍNGUA NA CABEÇA DO PAU DELE E DEPOIS A CHUPAR, ELE JÁ COM MUITO TESÃO, SEGUROU MINHA CABEÇA DE FORMA QUE EU NÃO CONSEGUI PUXAR PARA TRAZ, FOI QUANDO SENTI O LIQUIDO QUENTE, INVADIR MINHA GARGANTA, ELE TAMPOU MEU NARIZ DE FORMA QUE TIVE QUE ENGOLIR AQUELA PORRA TODA PARA PODER RESPIRAR, EU TAVA LOUCA DE TESÃO, CHUPEI ELE COM TANTA VONTADE QUE ELE GOZO DUAS VEZES SEM TIRAR A PICA DE MINHA BOCA.ME VIRANDO DE COSTAS PARA ELE ,LEVANTOU MINHA SAIA FAZENDO MEU CORPO ABAIXAR PARA FRENTE, METENDO BEM GOSTOSO NA MINHA XANINHA, SEGURAVA OS MEUS QUADRIS, E ENFIAVA BEM LÁ DENTRO, ATÉ QUE GOZEI BASTANTE E ELE TAMBÉM.
AI PERGUNTEI O POR QUE ELE SÓ OLHAVA PARA MINHA BOCA, E ELE RESPONDEU QUE JÁ TINHA BATIDO VÁRIAS PUNHETAS PENSANDO NESSE DIA QUE IA ME  FODER  BEM GOSTOSO A MINHA  BOCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário