segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fui iniciada a prática de zoofilia pelo cachorro de minha tia!

Oi meu nome é Sara e vou contar como fui chupada pelo cachorro de minha tia.
fui passar um final de semana na casa de meus tios, ele têm um pastor alemão o Fred.Eu sempre tive medo de cachorro então sempre que ia lá meu tio deixava ele preso no fundo do quintal.Meus tios foram ao mercado e eu fiquei vendo TV na sala, pois estava menstruada e com cólicas, tomei um chá de camomila, e minha tia disse para eu colocar vestido por que roupas apertadas dão cólicas nas mulheres, como ela era mais velha escutei os conselhos dela.Deitei no sofá e cochilei, quando senti algo me lambendo as pernas, fui abrindo os olhos devagar e me deparei com ele-Fred, passando aquela língua enorme no meio de minhas pernas e empurrando com a cabeça de forma que eu abrisse mais as pernas, eu morrendo de medo, sozinha ali, não pensei duas vezes me arreganhei toda, foi quando começou a me dar um tesão de sentir aquela língua rosando em mim e num subido de loucura fui tirando a calcinha bem devagar e ele enlouqueceu, começou a lamber meu grelo que cada vez ficava mais durinho,eu nunca tinha sentido tamanha emoção ele chinchando o sofá a cada lambida da minha xoxota, até que gozei na boca dele.Ele de pinto para fora enlouquecido, me virei e aguachei de forma que ficasse da altura dele, foi quando senti a pica dele entrando na minha chaninha, quando vi que ele ia gozar puxei o corpo para frente.nos dois gozamos eu fui tomar um banho e ele foi se lamber.Agora não tenho mais medo de cachorro, pelo contrario comprei um dog alemão Thor o nome dele. e uma vez por mês, vou ate a casa de minha tinha para ser chupada por Fred.iniciei o Thor na pratica da zoofilia, assim como fui iniciada por Fred, Hoje estou muito feliz.

7 comentários:

  1. pratico zoofilia desde os 13 anos tenho 40 e adooooro dar po meu cão

    ResponderExcluir
  2. Quem tiver vídeos praticando zoo e quiser me ajudar a iniciar me mandem no Skype vvaniavaninha@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quem tiver vídeos praticando zoo e quiser me ajudar a iniciar me mandem no Skype vvaniavaninha@gmail.com

    ResponderExcluir