segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Perdendo as pregas do cuzinho para meu marido tarado!

Oi meu nome é Patricia, tenho 35 anos, sou casada, e tenho uma vida sexual ativa.
Eu e meu marido trepamos três a quatro vezes no dia, ele é aposentado, por isso não me deixa em paz, eu como também amo trepar com ele, aproveito.
Vou contar para vocês, como Constantin rompeu os lacres do meu lindo cuzinho virgem.
Eu tinha dado mau jeito na minha coluna e pedi para ele fazer massagem em mim, por que estava com muitas dores nas costas.Deitei de bruços na cama, e ele começou a fazer aquela bela e exitante massagem, não é me gabando, mas meu macho têm umas mãos grandes, uns dedos grossos,ele começou a massagem jogando óleo nas minhas costas, aquilo já me deixou morta de tesão, a dor ficou superficial.Espalhou o óleo com as mãos, fazendo massagem circulares, e apertando meus ombros devagar, nisso minha bucetinha já estava molhadinha, então dei assas a imaginação.Abri um pouco as pernas de forma que ele entendesse o que eu queria sem eu ter que pedir.
Ele mais que ligeiro jogou óleo bem perto da entrada do meu cuzinho, que a essa altura já estava piscando, e começou a passar a mão na minha bunda, descendo para minhas cochas,eu empinei a bundinha de forma que ficasse o cuzinho todo a vista para ele.
Foi quando senti algo quente descendo na minha bundinha indo direto para meu cuzinho, ele deu uma bela cuspida no meu botão me enlouquecendo de tesão, ai começou a me comer o cuzinho primeiro com os dedos, para eu me acostumar, depois foi colocando a cabeça da rola bem na entrada deixando eu ir empurrando sozinha, quanto mais eu mexia, mais ele vibrava de tesão, me dava mordidas nas costas, enfiava a língua na minha orelha e eu empurrando aquela rola gostosa mais e mais, para dentro, sentindo as minhas lindas pregas indo embora na rola do meu marido.
Num súbito de tesão ele empurrou tudo de uma vez só, me fazendo sentir dor e prazer ao mesmo tempo, bombando cada vez mais rápido. Quando ele viu que iria gozar me xingando de sua putinha me virou e esporrou na minha boca, ai que delicia.meti a boca no pau dele chupando-o de forma que nem deixei abaixar, deitei ele e sentei com força por cima da minha rola rosa,maravilhosa,mexi bastante e ele me dando tapinhas na cara, me chamando de sua cadela, aquilo para mim estava muito exitante, ate que ele me puxou de encontro ao seu rosto e começou a chupar minha bucetinha até que gozei gostoso na boca dele.
depois desse dia venho dando o cuzinho, a chaninha e a boquinha todos os dias para meu marido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário