sexta-feira, 15 de março de 2013

CONTOS

ZOOFILIA



O CAVALO ENCHEU A BOCETA DE MINHA CUNHADA DE PORRA



Rola grossa do cavalo penetra na buceta





Olá amigos... Esta é a continuação do relato da semana que fiquei na casa da minha cunhada. E que ela foi iniciada com o cavalo. Tudo o que eu vou relatar aqui creiam ocorreu da maneira em que eu estou descrevendo, foi real mesmo.
Pois bem, naquela tarde gozamos e muito, mais tinha um problema. É que o seu marido iria chegar a noite, ele é que é o irmão da Belinha.
Mais para nossa sorte o seu marido ia viajar três dias depois para Taubaté, pois tinha surgido um problema no supermercado dele, e precisavam da sua presença com urgência. Para nós foi uma maravilha, pois a gente estava planejando iniciar a nossa delicia de cunhadinha com um cavalo. Agora se ela iria agüentar o pau dele dentro da boceta como fez a belinha essa é outra história. Mais nesses dias em que seu marido ficou em casa, das vezes em que ficávamos a sós ela falava baixinho:
— E então Franco, vai me ajudar com ELE?...ELE. A minha cunhada estava querendo dizer com o cavalo. – Sim cunhadinha com certeza. Eu quero ver vc toda abertinha com o pau dele. E ela passava a língua pelos lábios.
Esses dias demoram pra passar que só, não era só ela que estava com tesão, a gente mais ainda. Toda vez que eu ia meter na belinha a gente fantasiava o cavalo metendo tudo dentro da minha cunhada. E é claro gozavamos e muito. Quando o irmão da Belinha saiu com o carro eu disse pra Belinha.
-- Pronto querida, agora a nossa cunhada vai gozar e muito. A Belinha riu com meu comentário. Como lhes disse no relato que a Belinha transou com um cavalo,,,A minha cunhada tem cinco cavalos, e um deles que a belinha trepou ele é bem menor e dócil. Como o caseiro tinha ido com o irmão dela e também a sua esposa só voltariam no outro dia estávamos sossegados com relação a supres as desagradáveis. Então eu fui à cocheira e dei um banho de torneira no cavalo que já o conhecia, esse animal tem uns pelos amarelados e com uma mancha branca no pescoço, ele é muito lindo mesmo. Depois subi pra almoçar. Mais não saia da minha cabeça a minha cunhada trepando com esse o cavalo. Depois do almoço estávamos nós três na sala de jardim de inverno bebendo um vinho quente e vendo um filme chato, quando eu falei pra Bruna:
-- E então querida, está ainda com tesão?
-- Nem me pergunte... Desculpe-me Belinha, seu irmão é um ótimo marido mais na cama ele é devagar. Não aceita coisas novas não. Ainda bem que quando ele não está meus cães fazem a festa comigo. E disse isso rindo passando as mãos no meio das pernas. Então eu fui sentar ao seu lado.
-- Tire a roupa Bruna. Deixe-me eu esquentar vc.
A Belinha nem precisava falar, ela já estava com os seios de fora e de calcinha de rendas só isso. E a Bruna ficou de costas pra mim soltar o fecho do sutiã. Ummmm como eu gosto de meter com esta minha cunhada... Eu já transei com duas cunhadas da Belinha. Essa e uma de Serrana, região de Ribeirão Preto..Mais essa é deliciosa demais, e com uma cabeça maravilhosa. Pena que o seu marido não tenha ainda descoberto isso, e nem sei se um dia vá descobrir. Levantei um de suas pernas e coloquei em meu pescoço, a sua boceta se abriu diante de mim como uma rosa... Pronta pra desabrochar... Comecei a lamber seus dedos dos pés e fui descendo a minha língua suave, sem quase encostar no meio de suas coxas grossas de leve, queria chegar na sua boceta, que com, que a este ponto estava molhadinha. Depois coloquei seus pés em meus ombros os dois, e fui de língua dentro dela, que a essas alturas estava ensopadinha. Quando passei a minha língua dentro de sua boceta a Bruna gemeu alto com um suspiro... A Belinha estava ao lado dela e enquanto se alisavam a e lhe deu um beijo gostoso.
-- Belinha. Vai à nossa mala e traz aquele seu brinquedinho...
-- Vocês trouxeram algo pra me esquentar mais do que já tô?
-- Com certeza querida, vc vai ver que gostoso. Eu lhe disse que vc iria gozar e muito não falei?
A Belinha desceu com um vibrador de duas pontas que eu lhe dei de presente a algum tempo, este vibra dor é de silicone e rosado, e na ponta a forma da cabeça de um pau. Ele tem 21 cm de cada lado.
-- Uauuuuuu.   E isso é muito bom..quero um desses com toda certeza. Eu peguei e fui primeiro passando nas bordas da boceta dela, passando em seus grandes lábios da boceta, depois eu fui enfiando bem devagar... Enfiava e tirava... Enfiava e tirava, e cada vez eu enfiava mais fundo dentro dela. Até que ela mesma pegou umas das pontas e enfiou tudo dentro dela, ficando só um dos lados pra fora.
-- Vem belinha, enfia a outra ponta dentro da sua boceta também. Então as duas deitaram no tapete felpudo e a primeira que enfiou todo dentro foi a Bruna, depois a Belinha pegou a outra parte e foi enfiando também dentro da sua boceta. Eu fiquei em pé e coloquei o meu pau na boca dela, ela lambia como um sorvete, em toda a extensão... Até que vi que as duas bocetas estavam coladas uma na outra. Todo vibrador sumiu dentro das duas bocetas. Meus amigos que tesão eu fiquei, que delicia de se ver isso...E a Belinha tirava e enfiava a boceta, e como as duas estavam depiladas, vi os sucos delas escorrerem pela bunda...Eu me segurei para não gozar vendo essa cena. Pois eu estava me preparando para outra coisa.
-- Querida... vc está abertinha agora com esse vibrador....Vamos ver se agüenta a rola do seu cavalo?
-- Sim com certeza meu amores, estou a mil... Quero enfiar ele todinho aqui na minha boceta como a Belinha fez.
Então ela se enrolou numa toalha e a Belinha também, e descemos uma pequena trilha em direção a cocheira onde eu á tinha deixado o cavalo desde a hora que dei banho nele. Daí tirei o cavalo com um cabresto e amarrei em uma cerca de madeira, e com uma corda eu amarrei as pernas de trás para ele não estranhar.
A primeira a chegar perto dele foi a Belinha, primeiro ela começou a alisar a sua barriga , e no mesmo instante foi descendo um senhor de um pau...Coitado de mim, que humilhação...rsrsrrs.
-- Uau que maravilha de cacete Belinha. Deixe-me pegar ele também. Um eu quero gozar com ele.....Será que eu agüento esta tora dentro da minha boceta?
-- Eu agüentei Bruna... Agora é com vc.
-- Mais eu estou com tanto tesão que vai entrar tudo, tudo.
-- Deixa-me eu ver como vc está Bruna... Eu disse...e coloquei a minha mão na boceta dela...A minha cunhadinha estava ensopada mesmo, ao ponto de vir até um fio de seu gozo pelos meus dedos. Que sem cerimônia enfie os dedos na minha boca... Que delicia, sentir o gozo da minha cunhada. Então Belinha se abaixou e começou a masturbar o cavalo, o seu pau tinha ficado maior com esse gesto, e ela primeiro passou no rosto... A Bruna também se abaixou e a Belinha deu o pau do cavalo pra ela..A Bruna começou a passar no rosto não se conteve e colocou na boca. A cabeça do pau do cavalo não era tão grande, mais de acordo que ia para a base dele ia ficando mais grosso. E o pau do cavalo estava tão duro que chegava a bater na barriga.
-- Vão com cuidado para não assustar ele tá bem? Eu vou buscar um banco pra ficar melhor
E sai correndo para pegar um banco comprido que ficava na área, como o banco era um pouco baixo eu peguei duas almofadas pra ficar na altura da sua boceta. E voltei logo, eu não queria perder nada daquilo... Uma mulher metendo com um cavalo é coisa rara de se ver, dadas as circunstâncias.
Quando entrei na cocheira a Belinha estava com uma perna levantada e passando o pau do cavalo na boceta, mais sem introduzir, depois foi a Vez da Bruna, dessa vez ela ficou de costas e passava o pau dele no rego da sua bunda. Eu cheguei perto e pegava nos seus peitos que na posição que ela estava ficavam balançando, já que a Bruna tinha uns seios grandes. Enquanto ela ficava brincando com o pau do cavalo a Belinha se ajoelhou e colocou o meu pau na boca...
-- Vem cá Franco... É uma delicia esse pau... Olha só o tamanho? Que gostoso... Vem cá, quero lamber vcs dois.
E eu fui do lado do cavalo e ela pegou o meu pau e junto com o do cavalo ela colocava na boca, ora um ora o outro... Era uma tarefa impossível ela colocar os dois pau juntos na boca, mais ela se revezavam... A língua dela era quente, e devido ao pau do cavalo está junto do meu a Bruna estava com mais tesão.
-- Deixa eu aproveitar esta maravilha também cunhadinha... Disse prá Belinha, puxando o banco para mais perto do cavalo e deixando as almofadas no chão. Então meus queridos a belinha começou a passar a rola do cavalo nos seus seios, e de vez em quando dava para a Bruna lamber tambem. E a Belinha passava o pau do cavalo nos seios da Bruna e lambia junto deles... Ao ponto dela gemer com aquilo.
Que delícia meus caros ver essa cena... Foi quando a Bruna disse:
-- Belinha... Não agüento mais, quero esta tora dentro da minha boceta. Está até latejando.
Eu coloquei o banco atravessado e uma almofada para ela levantar a bunda, até que ficou na altura da boceta dela pra receber aquele troféu todo dentro dela. Então eu peguei o pau do cavalo e fui acertando na boceta dela, que a Belinha atrás dela segurava para ela não perder o equilíbrio e ir pra trás.
No começo não foi fácil entrar, mais depois que passou a cabeça do pau pelos grandes lábios da boceta dela, parece que entrou uns 24 cm para dentro. E porque estava com a boceta quente o cavalo começou a ir pra frente e pra trás e eu estava controlando para não machucar ela. Quando o cavalo começou a fazer este gesto de socar dentro dela aquela rola imensa.
--- Aiiiiiiiiiiii. Que gostosooooooooooooooooooo... Ummmmmmmmm. Meu Deus!!!.... Belinha ele está me abrindo.... Querida é muito   bommmm mesmo. Ai ai ai ai...ummmm...Não aguento esta tora dentro de mim..mais está muito bom......ummmmmmmmmmmmmmmmm.....
-- Está doendo querida?
-- Sim um pouquinho... Mais é muito gostoso mesmo. Ele está me abrindo por dentro... Vem agora vc Belinha...
E ela foi tirando tudo aquilo de dentro dela... Escorrendo porra do cavalo, uma gosma branca que acho que era mais o gozo dela. A Bruna se levantou com as pernas bambas, dando lugar pra Belinha que tomou a posição que ela estava. Depois fui por baixo do cavalo e levantei o pau dele na direção da boceta da Belinha. Ela levantou as pernas e foi enfiando também como a Bruna fez aquele monstro de pau dentro dela... O pau não era grosso na ponta como eu lhes disse em principio, ,mais ia engrossando mais quando ia chegando na base, ela enfiava o cacete do cavalo uma boa parte dentro da boceta.
-- Querido... É muito bom. É gostoso demais esse pau grosso dentro de mim, ai que delicia Bruna. Eu estou, um ele empurrando o meu útero, que....Aiiiiiiiii.......
Depois de uns minutos a Belinha saiu e a Bruna voltou na mesma posição. Eu vendo tudo aquilo dessas minhas garotas doidas meu pau estava duro....Mais o melhor ainda estava por vir...De repente o cavalo deu um relincho e começou a ir mais pra frente mais rápido, o que me forçou a segura mais o pau dele para não machucar ela, e fazer um estrago só.
-- Franco... Aiiiiiiiii. Meu querido, aiii...estou sendo inundada... Ai ai ai...vai.... Estou Gozando... Ummmm... E a Bruna tremeu todo o corpo. E o cavalo socando fundo dentro da sua boceta despejou muita porra, quando o pau saiu a Belinha ainda pegou que estava espirrando como uma torneira, e ela passou em seus seios. Quando a Bruna se levantou escorreu como uma cachoeira de porra de dentro da sua boceta para o piso, fazendo uma poça de porra. Enquanto que a belinha passava o pau do cavalo na boceta eu coloquei a Bruna encurvada se apoiando no banco e por trás eu fui enfiando em sua boceta alargada... Aberta mesmo por causa da tora que ela agüentou dentro dela. Cada vez que eu socava escorria a porra do cavalo
que estava dentro da sua boceta pelo meu pau e descia pelas suas pernas. Meu amigo não agüentou mais segurar não. e descarreguei a minha porra dentro dela. E a depravada da belinha se abaixou e ficou embaixo dela, quando tirei o meu pau de dentro dela, ai a sim foi um estrago mesmo... Escorreu tudo pela cara e a boca da Belinha. Ela estava com a boca e o rosto e os seios escorrendo porra, lhe dei uma mão e ela ficou em pé...e nos beijamos nós três. E eu sequei os seios das duas do meu gozo e com o do cavalo.
Ficamos ali abraçados nos três por uns dois minutos em silencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário