terça-feira, 12 de março de 2013

CONTO EROTICO



Two Beautiful Mouths For Two Cocks






Iniciando casal no swing

O fato que passo a narrar, ocorreu
em fevereiro de 1992, e foi um dos melhores contatos
do topo de ménage ocorrido conosco até
hoje, apesar de já termos vivido outros maravilhosos
casos que contarei numa próxima oportunidade. 

Em fevereiro recebemos uma carta, em
nossa caixa postal de um rapaz dizendo que através
de um amigo soube que nós curtíamos esta
maravilha que é ser liberal. Como sua carta era
bem objetiva; ele pedia ajuda para iniciar sua esposa.
Telefonei-lhe e marcamos um encontro para o mesmo dia. 

Ao chegar ao local marcado dei de cara
com um ex-colega de escola, Reginaldo, e foi neste instante
que pude ver que se tratava da mesma pessoa. 

Depois de batermos um longo papo, no
qual Reginaldo deixou bem claro que sua esposa Helena
estava doida para se iniciar mas tinha receios e ele
nunca havia participado de uma transa assim, queria
apenas colher detalhes a respeito. 

Ofereci Cláudia a Reginaldo
para que pusesse colher detalhes, praticando. Reginaldo
de pronto aceitou, e levei-o até minha casa.
Após ele, Cláudia e eu conversarmos um
pouco sobre o assunto, e todos já estamos muito
excitados, comecei a acariciar Cláudia e fiz
sinal pro nosso novo amigo, convidando-o a participar
também. Deixei Cláudia e Reginaldo no
sofá da sala se alisando e fui preparar uns drinques.
Propositadamente, demorei bastante e quando retornei
à sala levei até um susto. Reginaldo tinha
um cacete como nunca tinha visto antes. O cara tem 24x7
cm de pica e sei disso porque minha mulher pegou uma
régua e mediu; parecia um cavalo em cima de uma
égua. 

Minha esposa ficou tão fascinada
com a pica e principalmente com o uso dela, que gozava
uma vez atrás da outra sempre pedindo assim:
"Não goza agora não... meu macho
gostoso, eu quero brindar com seu leitinho. Quero brindar
a descoberta desta maravilhosa piroca." E Cláudia
após gozar bastante passou a chupar Reginaldo
outra vez, implorando que ele enchesse sua boca com
seu creme, e assim foi feito. Reginaldo dava sussurros
como estes: "Vai, vai minha putinha gostosa, vem
mostrar pro teu novo amante como você chupa gostoso.
É sua bezerra vai, vai que eu vou gozarrr."
E gozou forçando a cabeça de minha esposa
contra sua monstruoso pica, gozou tanto que Cláudia
até engasgou com tanto leite. 

E enquanto ele gozava na boca de Cláudia
eu também gozava atolando em sua bocetinha escorregadia. 

Depois de um demorado banho com os
três no chuveiro, deixei-os na cama se chupando
e saí para comprar umas pizzas. Ao retornar encontrei
minha esposa de quatro na cama e Reginaldo penetrando-a
por trás na xoxotinha, então deixei a
pizza na mezinha de cabeceira e coloquei meu cacete
de 18x6 cm para ser mamado por Cláudia que gozava
como louca. Depois Reginaldo deitou de vara para cima
e minha amada trepou nele para cavalga-lo. 

Deixei-os à se deliciarem um
pouco e antes de Reginaldo gozar outra vez, lubrifiquei
meu pau, com vaselina e fui comendo o maravilhoso cuzinho
de Cláudia, atolando centímetro por centímetro
até o saco. Cláudia delirava e, urrando
de prazer - toda a excitação tomou conta
de nossos corpos e numa putaria total com minha esposa
beijando Reginaldo na boca e sendo atolada por ele na
xoxota, e eu a enrabando gozamos os três invadindo
o cuzinho e a xoxotinha dela. 

Exaustos tomamos outro banho e saboreamos
a pizza que nesta altura já estava fria. 

Por volta de uma hora da madrugada
Reginaldo e Cláudia se despediram com um sessenta-e-nove
gozando um na boca do outro. 

Naquela noite muito cansados, nem comentamos
sobre o assunto mas no dia seguinte Cláudia me
falou que Reginaldo havia dito a ela que sua esposa
não agüentava sua piroca e por isso eles
estavam quase se separando, mas ele a amava muito e
preferia arrumar um casal amigo para que ela tivesse
prazer e ele poder foder gostoso como havia fodido aquela
noite. 

Três das depois como havíamos
combinado, Reginaldo retornou a nossa casa com Helena,
sua esposa, e também como tínhamos combinado
após alguns drinques, Cláudia e Reginaldo
começaram a se alisar, se chupar e Tc, enquanto
Helena ainda um pouco tímida foi cedendo às
minhas alisadas nas coxas. Acabamos os quatro na cama
fazendo a suruba mais deliciosa de nossas vidas. Passamos
a noite toda metendo e eu não sei até
agora, aonde arrumei tanta disposição
assim. Talvez tenha sido o clima de excitação
vendo minha esposa sendo levada às nuvens por
Reginaldo, e eu me deliciando com uma lourinha de 20
aninhos. 

Agora nossas esposas estão totalmente
satisfeitas - Cláudia trepando com um cara que
tem uma super pica, e sabe como usa-la. Helena por sua
vez, tem agora um cacete de acordo com sua deliciosa
xoxota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário