sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TREPADA NO ESCRITÓRIO


Trepando com a amiga da minha irmã no meu escritório

Imagem: ReproduçãoTracei a amiga da minha irmã no meu escritorio(Imagem:Reprodução)Tracei a amiga da minha irmã no meu escritorio
A maioria me conhece dos meus outros contos e estou de volta pra contar uma aventura que tive no meu trampo.Minha irmã tem uma amiga de longa data daquelas amigas mesmo de dormir na casa e tudo mais.Desde quando era mais novo era apaixonado por ela sempre fingia que estava dormindo pra poder ver ela trocar de roupa,ela é uma morena linda cor de india com um cabelo liso e uma bunda deliciosa.Nunca tive chace com ela asmeninas da epoca sempre preferiam os meninos mais velhos e eu sempre ficava na punheta .Se passaram muitos anos mas a morena e minha irmã nunca deixaram de ser amiga e eu sempre na espectativa. Certo dia estava eu no meu trabalho e uma surpresa, aquela morena chega na porta,toda linda usando uma calça jeans apertadinha, uma blusinha "tomara que caia" preta quando vi aquela cena meu cacete endureceu tudo fiquei super tarado.Entrou na minha sala e pergutou se podia ficar aki comigo pois não tinha onde ficar até da a hora do seu medico eu disse que sim.Começamos a conversar e  a a conversa foi pro lado intimo.Ela me disse que tava na maior seca que seu marido era um bruto e nem ligava pra ela só queria saber de socar e nem fazer um carinho.Nessa hora meu coração acelerou e eu disse:--Que idiota se eu tivesse uma mulher linda como você te trataria muito bem e te daria todo o meu carinho, e ela olhoru pra mim e disse:-- To louca pra provar um homem de verdade, e eu nessa hora dei um beijo de lingua nela e foi a gota que faltava pra transbordar tudo.LEvantei e fui fechar a porta da minha sala e ja voltei beijando ela e tirando suas tetas pra fora, que delicia são aquelas tetas mamei igual um bezerro esfomeado e ela gemia detesão.Ela tirou minha camisa e começou a morder meu peito e logo tirou meu cacete pra fora da calça e chupou ele deliciosamente.Ela tirava o meu cacete da boca e dizia:--Adoro o gosto do teu cacete é delicoso vou chupar até você gosar na minha boca.Levantei ela e comecei a tirar sua calça ela tava usando uma calcinha preta fio dental toda atolada na bunda.Tirei sua calça e deitei ela na minha mesa e comecei a chupa aquela buceta rosa e cheirosa, eela começou a se retorcer dizendo:--Chupa vadio lambe a minha buceta aquele corno não gosta de me chupar mete a boca que vou gozar na sua cara, aquilo me dava mais tesão e eu chupava cada vez mais forte,ela gemia feito um cadela no cio e quando tava gozando ela falava:--Vou gozar meu cavalo vou de dar melzinho de buceta na boca, lambe delicia,aaaaaaahhhhhh vou gozar ,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tooooo gozaaaaannnnndddooo e puxou meu cabela e me apertou no meio das suas pernas.Senti aquele sabor de tesão na boca e meu cacete tava quase estourando quando ela abriu as pernas e disse:Agora eu quero te pinto aki dentro, enterrei com toda força ela gemeu alto e eu comecei um vai e vem frenetico e ela gemia e falava:Come come tudo meu jumento rasga a minha buceta aquele corno merece cada estocada que to levando judia de mim me faz de puta meu cachorro to gozando de novo meu tesão aaaaiiiiiiii isso é bom demais da tudo meu gostoso aaaiiii uuuuiiiiiii vou gozar aaiaaiaai isssssoooooo to gozzaaaannnddddooo aaaaaaaaaaaaaa. Senti ela tremer todinha e os eus olhos loucos mas meu pau ainda tava duro e ela falou:Me da o seu leite deixa eu beber tudo e começou a chupar ele, como ele ja tava em ponto de bala logo gozei tudo na boca dela e ela sem deixar cair uma gota bebeu tudo com muito prazer.Nos vestimos e antes dela sair falou que como fui mutio gentil com ela matando sua vontade ela disse que vai deixar eu rancar o cabaço do cuzinho dela, estou louco pra isso, depois te conto pra vocês se rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário