sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A manicure que mudou minha vida: Pé, mão, barba, cabelo e bigode!

Meu nome é Evandro e vou contar uma aventura, dentre tantas que tivemos, com a manicure de Nair.Nair é uma mulher muito bonita, gostosa, puta e tarada. Adora uma sacanagem. Ela tem uma manicure que faz as unhas dela em casa. A moça se chama Odete. É uma loira muito bonita com 1,70m, 56 kg, seios grandes, cintura fina, coxas grossas e bem torneadas e um bundão fenomenal. Há tempos que eu dizia a Nair que aquela mulher me despertava o maior tesão e que qualquer hora gostaria de fodê-la. Ela me pedia calma, pois tentaria dar um jeito para as coisas acontecerem, tendo em vista que ela também se sentia atraída por Odete.
Numa tarde, quando cheguei do trabalho, a moça estava fazendo as unhas de Nair. Estava um calor daqueles e eu disse que iria me trocar para dar um mergulho na piscina, e num rompante perguntei a Odete: "Não quer aproveitar o calor e dar um mergulho em nossa piscina?" 
Ela respondeu: Depois que eu terminar as unhas de Nair, adoraria. Só que não trouxe biquíni." 
Nisso, Nair prontamente respondeu: Temos mais ou menos o mesmo corpo e eu te empresto um dos meus sem problemas." 
Eu, maliciosamente, retruquei: Então Nair, empresta um bem pequeno." As duas riram e eu fui para o quarto me trocar. Demorei um pouco, e quando voltei elas já estava sentadas a volta da piscina.
Realmente Odete era um mulherão super gostosa! Coloquei um som e convidei as duas para dançar. Nair e Odete rebolavam, e eu no meio das duas fui ficando de pau duro.
Depois de algumas cervejas já estávamos bem descontraídos e Nair falou:"Nossa dança ta excitando o Evandro. Olha só o volume dele! Vamos provocá-lo mais tirando nosso biquínis e ficando nuas!?" Odete respondeu:"Vou tirar o sutiã, mas a calcinha prefiro não tirar. Algum problema?" Nair respondeu que não e já ficando peladinha. Odete tirou a parte de cima do biquíni e eu,  forçado por Nair, tirei a sunga.
Odete ao ver meu cassete duro começou a se aproximar de mim e esfregar a bunda nele, como quem não quer nada. Eu chupava os peitos de Nair e Odete me oferecia os dela para eu mamar. Era pura sacanagem em ritmo de axé.
Não me contendo mais abracei Odete e tasquei-lhe um beijo na boca. Nair veio por trás dela e começou a beijar-lhe o pescoço descendo pelas costas. Quando chegou na bundona desatou os lacinhos do biquíni beijando as nádegas dela e lambendo seu cuzinho. Eu estava abraçado a Odete beijando-lhe a boca e sugando seus peitões, quando senti alguma coisa me cutucando a barriga. Me afastei um pouco e fui olhar o que era. Qual foi minha surpresa? Um belo cacete duro, grosso e grande, apontado para cima. A manicure Odete era um transsexual! Chamei Nair que estava atrás dela para ver.
Minha mulher delirou!
De cara abocanhou aquela pica e iniciou um boquete muito guloso.Eu fui a loucura, pois nunca havia estado com nenhum trans.Me ajoelhei e dividi com Nair aquele caralho. Ela chupava as bolas e eu a cabeça.
Odete dizia: "Ai... que delícia... chupem meu pau, vai! Me desculpem por nunca falado nada. Ai...delíííciia!
Nair falou: "Não faz mal, meu anjinho, mas só te perdôo se colocar essa rola no meu cú!" Nos levantamos e saímos abraçados nos chupando e beijando em direção ao nosso quarto. Chegando lá, Nair foi ficando de quatro na cama puxou Odete pelo pau e o encaixou na entrada do cú. Odete forçou, e numa estocata bruta, enterrou seu caralho no cú da minha mulher que gritava de prazer: "Uuii... delícia... me arromba seu puto... come meu cú... acaba com minhas pregas..."
Eu estava com o pau tão duro que chegava a doer. Odete me chamou e disse: "Evandro, enterra esse teu pau no meu cú... vai... vamos fazer um trenzinho da alegria!" Eu fui! E colocando a cabeça no anelzinho dela até a safada empurrar a bunda para trás afundar meu cacete na bunda dela. Estávamos os três engatados! Nair gozava sem parar. Comecei a estocar no cú de Odete, e ela no de Nair. De repente eu e Odete anunciamos que iriamos nos acabar e soltamos nossas porras. Que delícia de gozo! Ainda permanecíamos com nosso paus super duros. E aí veio Odete, deitou de lado na cama, por trás de mim, ajeitou o caralho na entrada do meu cú e foi enfiando devagarinho. Filha da puta, aproveitou o tesão pra me comer. No início doeu, mas depois acostumei e foi só prazer. Nair deitou de costas para mim e eu atolei, por trás, meu pau na sua buceta quentinha, e com isso novo trenzinho estava formado. Eu dentro de Nair e Odete dentro de mim. Nair delirava de tesão e gozava sucessivamente. Odete anunciou que ia gozar de novo, e logo encheu meu rabo de leite quente. Em seguida esporrei na buceta de Nair... foi muito bom! Descansamos um pouco, estasiados daquela loucura que ainda não havia terminado, e fomos tomar uma ducha. Novamente comi o cú de Odete no chuveiro e ela me retribuiu o favor. Depois fizemos uma dupla penetração em Nair, que gemia enlouquecida:"Seus viados... dois viadinhos me comendo ao mesmo tempo... fodam essa putona arrombada... me encham de porra seus viados! Ficamos trepando até tarde da noite! E que noite!
A partir daquele dia até eu passei a fazer minhas unhas com Odete. E ela, nossa manicure querida, a frequentar muito mais a nossa casa. Agora com serviço completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário