sexta-feira, 15 de março de 2013

Técnicas de sexo oral para enlouquecê-lo



Foto: Getty Images

COMO FAZER UM BOM SEXO ORAL NELE

É pura paixão e intimidade - e, se você souber fazer sexo oral direito, ele será seu para sempre



Lábios não foram feitos só para beijar. Claro, você o seduz com um beijo todo boca e língua, mas há maneiras mais ternas e apaixonadas de usar o que a natureza lhe deu. Percorra o corpo dele com os lábios úmidos, parando no peito e na barriga; sinta o gosto da pele na ponta da língua... e, pode ter certeza, o seu amado vai achar que estão se abrindo as portas do paraíso.

''É incrível como minha namorada consegue colocar meu pênis inteiro na boca'', diz Roberto, 28 anos. ''Poucas coisas são mais excitantes. Às vezes, tenho a impressão de que o maior prazer dela é saber que só de olhar eu já fico louco.'' O que Roberto sente é o que a maioria dos homens sente. Eles adoram sexo oral e adoram a mulher que entende do assunto. Não é só por causa do estímulo físico - o sexo oral também tem um apelo visual (e eles são todos uns incorrigíveis voyeurs), além de representar um dos atos mais íntimos.

A especialista Barbara De Angelis, autora de Segredos sobre os Homens Que Toda Mulher Deveria Saber, da Editora Nobel, explica: ''O pênis não é apenas a parte mais sensível do corpo masculino. É também a mais vulnerável. Por isso, os homens gostam tanto de sexo oral: não somente porque é gostoso, mas porque os faz se sentirem aceitos, desejados''.

Essa combinação de efeitos físicos e emocionais talvez seja o motivo, segundo a psicoterapeuta sexual Julia Cole, ''de os orgasmos que ambos os parceiros têm com o sexo oral serem geralmente melhores do que com qualquer outra forma de relação''. E outros especialistas vão além: dizem que, se você não se interessa por fazer bem, nunca será realmente quente, e que nada conta mais pontos do que o talento para essa arte.



Sex At The Beach

Nenhum comentário:

Postar um comentário