sexta-feira, 15 de março de 2013

PIADAS

Sempre que o professor explicava uma nova matéria, o Joãozinho cuspia
na mão e passava pela testa.
Isto se repetiu tantas vezes, que um dia o professor perguntou:
- Joãozinho, sempre que dou matéria nova vejo você cuspir na mão e passar na testa; você pode explicar por quê?
O Joãozinho responde:
- Professor
, é que quando a minha vizinha está namorando eu ouço ela dizer pro namorado:
- Cospe na cabeça que entra melhor!






Pergunta:-  Matematicamente, o que é um gay???

Resposta- Um "cueficiente"

















A Cantada

O passageiro querendo dar uma cantada na aeromoça linda e muito sexy: 

- Qual é o seu nome? 

- Mercedes, senhor! 

- Tem alguma relação com a fantástica marca de automóvel?

- O mesmo preço, senhor !








Velinho Experto


                                                                                
O velhinho caminhava tranquilamente, quando passou em frente a um prostíbulo.

Foi quando uma prostituta  gritou:
- Oi, vovô, por que não experimenta?
O velhinho respondeu:
- Não, filha, já não posso!
A prostituta:
- Ânimo! Venha, vamos tentar!

O velhinho entrou e funcionou como um jovem de 25 anos: 3 vezes, e sem descanso.
- Puxa, disse a prostituta, e ainda dizia que já não pode mais transar?
O velhinho respondeu:
- Ah, minha filha, transar eu posso, o que eu não posso mais é pagar!













Nenhum comentário:

Postar um comentário