quinta-feira, 21 de março de 2013

mine conto rs



MEU IRMÃO GOSTOSO.


Acreditem se quiserem, nada mais gostoso de dar e amar alguem bem próximo da gente, meu irmão por exemplo, ele era feirante e tinha todas as tardes livres, quando chegava em casa, somente eu estava, pois meus pais trabalhavam fora, chegava, banhava-se, almoçava e depois ia deitar e me convidava para achegar-me a ele, era sempre o que mais eu queria, ele já estava pelado e enfiava sua maravilhosa pica em minha boca e que eu chupava na maior volúpia, sempre quiz gozar em minha boca porem eu muito besta que era nunca deixei, então ele me colocava de lado, de quatro, de frango assado e enfiava aquela maravilhosa pica em meu cuzinho ardente, sedento de porra que ele não se fazia de rogado em me dar, isto todos os dias de segunda a sexta, pena que acabou, namorei, casei, ele também, tentei outras verses dar a ele, mais nunca mais tivemos esta oportunidade. Infelizmente ese meu irmão faleceu, mais até hoje meu cú lateja e pensa em sua pica como gostaria de ser novamente por ele penetrado, como si não ser possível, se tiver alguem a fim de ser meu irmão mais velho, terei muito prazer em ser seu irmãozinho, me contate, hoje sou casado, discreto, limpo, gosto de transar,sem envolvimento financeiro,sem drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário