sexta-feira, 15 de março de 2013

CONTO





A Esposa De Meu Amigo E deliciosa


Busty Girls Penetrate Hard Anal





 A gostosa da Nice, colocou a mão dentro da bermudinha para coçar a coxa,
levantando a bermuda e deixando aparecer a calcinha. Nice é esposa de um
amigo, 42 anos, mãe de 2 filhas, baixinha, bunduda e peituda. Bem gostosa,
mas o que me chamava mais atenção é que ela já tinha deixado entender em
papos descontraídos que ela dava a bundinha para o marido. Naquelas férias
estava louco para comê-la, e naquela semana em particular, minha esposa
tinha ido passa-la com a mãe. Marcos marido de Nice, voltou a São Paulo
para trabalhar, meu filho e os deles tinham saído com o pessoal do
condomínio, ido ao cinema naquele dia. Nossas casas são vizinhas no
condomínio no interior de SP e tão logo a moçada saiu, ela me convidou para
tomar um café. Entramos e ela como sempre dava um jeito de eu ver a sua
calcinha, enfiando a mão por dentro da bermuda. Quando vi a sua calcinha
fiquei louco de tesão, dominei a tensão e falei:
: - É Creme. E ela surpresa:
- Creme??
Colocando a minha mão por sobre a dela, falei: - A calcinha é creme. Ela me
olhou fixo nos olhos sem responder, mas não fez nada para tirar a minha mão
de sobre a sua calcinha e coxas. Louco de tesão falei:
- Quero lamber creme, chupar o creme e depois comer todo o seu creme.
Ela suspirou e eu a beijei acariciando aquela bunda, ela me empurrava
levemente simulando uma resistência, mas correspondia aos beijos. Quando
passei a beijar e mordiscar seu pescoço, ela gemia baixinho:
- Não, não, não….
Empurrava-me de leve e nada mais. Retirei sua camiseta, deixando aqueles
lindos seios apenas com o sutiã, beijando seu colo cheguei aos seios,
retirei o sutiã e comecei a sugá-los com avidez, mordiscando os bicos,
tentando colocá-los inteiros na boca. Chupei, mordisquei, lambi aqueles
seios tesudos, fui descendo, beijando e lambendo a sua barriguinha,
mordiscando de leve e ela só gemendo e suspirando. Fui descendo em direção
a sua xoxota, chegando no umbiguinho, enfiei a língua e comecei a chupá-lo,
enquanto retirava sua bermuda deixando-a só de calcinha. Parei de chupá-la
e olhei-a só de calcinha, apreciando aquele tesão de mulher, quando ela
falou com voz languida:
- É creme, pode lamber, chupar, comer, vai tesão.
Voltei a chupar o seu umbiguinho e fui descendo em direção à sua gruta que
pelo odor já estava ensopada, beijando e lambendo, mordiscando- a fui
tirando a calcinha me maravilhando com a visão da sua xoxota. Linda,
peluda, comecei a meter a língua em seu grelo, em seus grandes lábios,
mordiscando o seu clitóris, lambendo e sugando o seu sumo delicioso. Ela
pegou em meu rosto e puxou levemente, fazendo-me levantar. Beijou-me
demoradamente, pegou minha mão e me levou para o quarto, onde me jogou na
cama e começou a me beijar, descendo até o meu pescoço. Tirando minha
camiseta, foi beijando e lambendo meu peito e descendo até a bermuda, que
retirou juntamente com a cueca e caiu de boca no meu caralho. Era uma visão
divina a Nice chupando, sugando o meu caralho, dando leves mordidas na
glande, chupando de leve toda a sua extensão e após engolindo o caralho
inteiro. De vez em quando olhava para o meu rosto com uma cara de safada.
Virei ela de forma a iniciar um 69 e comecei a chupar aquela buceta gostosa, enquanto
ela dava um trato no meu caralho. Enfiei o dedo em sua xoxota molhada,
lubrificando- o e após comecei a introduzir em seu cuzinho de leve. Não
ofereceu muita resistência, comecei a enfiar outro e fui fazendo movimentos
de vai e vem com os dedos naquele cú gostoso. A Nice chupava o meu pau como
uma desvairada, enfiei o terceiro dedo no cú da Nice e ela suspirou,
enquanto eu mantinha o vai e vem. Não agüentando mais de tesão ela veio por cima de mim e falou:
- Quero o seu caralho, enfia na minha buceta, me fode.
E foi sentando e encaixando a xoxota no meu pau, fazendo ele entrar naquela
buceta molhadinha. Após entrar tudo ela suspirou e começou a cavalgar como
uma doida, gritando, gemendo, falando para fodê-la. Ela cavalgou por uns
dez minutos quando começou a gozar gritando e jogando seu púbis de encontro
ao meu caralho, não agüentei e gozei também. Ela caiu por cima e ficamos
quase que desmaiados. Após alguns minutos ela suspirou fundo e me olhou nos
olhos, puxei-a e beijei-a longamente. Ficamos nos beijando e trocando
caricias até que os dois estivessem novamente prontos. Deitei-a na cama e
coloquei-me por cima, enfiando em sua buceta com movimentos bem devagar,
até entrar tudo. Comecei a aumentar o ritmo bombando e socando na sua
xoxota. Peguei suas pernas e coloquei em volta do meu pescoço, fazendo um
frango assado delicioso, socando, bombando, chupando seus peitos e
beijando. Virei ela e coloquei-a de quatro, enfiei em sua xoxota e bombei.
 Soquei tudo naquela buceta gostosa, ela começou a gritar:
- Vai fode, enfia tudo, mete tudo, me fode. Vou gozar, vem goza comigo,
goza, goza. Não agüentamos e gozamos novamente caindo sobre a cama. Tiramos uma soneca de mais ou menos meia hora, levantamos e fomos tomar um banho. No banho começou a rolar novas carícias, beijos, ela se ajoelhou e começou a chupar
gulosamente meu caralho até deixá-lo em ponto de bala, pronto para outra
foda. Saímos do banho, nos enxugamos e fomos para a cama, ela me beijou e
falou, meigamente, com beicinho:
- Agora eu quero que você coma a minha bundinha, estou louca de tesão pelo
seu pau no meu cú, vem.
Pegou um pote de vaselina na cômoda e me entregou, ajoelhando-se na beira
da cama, empinando a bundinha para facilitar a penetração. Lambuzei-lhe o
cú e coloquei a cabeça do pau naquele cuzinho tão sonhado. Fui enfiando
devagar e o buraquinho ofereceu pouca resistência. Ela foi gemendo enquanto
enfiava meu pau no cú dela até entrar tudo, até o talo, ela me segurou
alguns instantes e depois com as mãos, começou a me empurrar e puxar bem
devagar. Comecei os movimentos bem devagar, ela gemendo baixinho, abrindo
as nádegas com as mãos para facilitar a penetração, fui aumentando o ritmo,
bombando, socando e enfiando naquele cuzinho maravilhoso, que
agasalhou meu caralho, apertando, sentindo as veias do caralho pulsando no
cuzinho da Nice. Ela gemendo, chorando e rebolando no meu caralho. Fodemos
um bom tempo assim, até que ela pediu para trocar de posição pois estava
doendo os seus joelhos. Deitamos na cama, ela de quatro e eu
 socando naquele cu. Ela jogava o corpo para trás de encontro ao meu pau
que enterrava inteiro no seu cuzinho. Após uns cinco minutos nessa posição,
deitei-a na cama, coloquei suas pernas em volta do meu pescoço em novo
frango assado, só que desta vez enfiei no seu cu, e comecei a socar com
violência, entrando tudo, arregaçando o cu da Nice. Ela gemia alto ,
suspirava, rosnava e pedia mais. Eu bombando, socando o caralho naquele cu
delicioso, comecei a pular em cima do corpo dela, jogando todo o peso do
corpo junto com o cacete nas estocadas. Ela urrando e recebendo todo o peso
do meu corpo no seu cuzinho, grunhia, gemia, fodemos assim por vários
minutos até que urrando comecei a gozar e ela começou a gritar que estava
gozando pelo cu. Nossos corpos suados se colavam, se soltavam e voltavam a
se colar numa cavalgada selvagem dentro do cuzinho da Nice, caímos
desfalecidos. Quanto tempo ficamos assim, não sei dizer, mas extenuados que
estávamos apenas tomamos banho, mal conseguindo se enxugar. Antes de sair
da casa dela, ela me beijou longamente agradecendo pela transa inesquecível
e me falou que gostaria de ter dois caralhos dentro dela e que estava
tentando convencer o maridão a topar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário