segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Perdi a virgindade do meu cuzinho!



Daniel era um homem de fechar o transito muito gostoso.Eu tinha 18 anos e ele 35 um homem super experiente e eu cheia de tesao e com vontade de experimentar novos prazeres.

A nossa primeira foda foi maravilhosa.

Começou no carro quando fomos para um motel enquanto ele dirijia ele arracou minha tanguinha e meteu os dedos na minha xaninha, eu coloquei as duas pernas aberta para cima e ele meteu o dedo dentro e me fez rebobolar naqueles dedos acariciando meu clitores,me senti uma puta,daquelas que pegam na rua,ele me dizia o gostosa que eu era,me levantou o vestido ate a cintura abriu a janela eu fui com ventinho na buceta.Quando ele terminou nao aguentei e fiz uma mamada,ele gemia e dizia que era a melhor mamada que tinham feito nele quando o leitinho saiu eu traguei todinho que delicia.Passamos pela portaria cheia de tesao,nao via a hora de ser rabada por este homem.entramos na habitaçao ele me pegou pelos cabelos me jogou no cha de joelho e ordenou que fizesse outra mamada como a do carro,Ele de roupa com o caralho para fora e eu so de tanga e sandalia de salto alto ,me ajoelhei e empinei minha bunda que é bastante grande,minha bunda comia minha tanga,enquanto lhe praticava la mamada ele me gritava para empinar mais a bunda.me chamava puta e cadela isso me exitava mais ainda e chupava aquele caralho com mais força e com mais vontade de se fudida,em um momento ele se ajoelhou para que eu podesse agachar mais e colocar minha bunda mais empinada,ele acacriciava meu cuzinho que estava todo depilado,porque eu adoro depilar tudo.Eu era virgem no cu mais tinha muita vontade de dar meu cuzinho.Enquanto eu chupava aquele caralho grosso ele me metia o dedo no cuzinho.Depois de mamalo e tragar todo seu leitinho fomo tomar uma chuverada eu estava com muito tesao.

ele me perguntou se eu gostaria de perder a virgindade do meu cuzinho e eu lhe repondi que era o que eu mas queria era sentir seu caralho no meu cuzinho.Entao ele pegou o sabao e começou a fazer espuma e passar por por todo meu corpo,mais principalmente no meu cuzinho,me perdiu desculpa prque nao tinha outra coisa para passar e ia ter que ser com sabao,começou a alisar minha xaninha que estava pegando fogo e rozava meu cuzinho no cacete,quando eu estava quase para mastubarme parou e me fez impinar minha bundinha gostosa e redondinha passou mais sabao emeteu os dedos,depois tirou e pouco a pouco foi metendo seu piruzao gostoso, ao principio doeu um poco mais uma vez que entrou foi so prazer ,ele agarrou na minha cintura,e me senti uma cadelinha,de vez enquando ele acariciava meu clitore e me dizia no olvido -Puta gostosa - tem um cuzinho apertadinho - goza puta -te vou comer toda noite - grita cadela - teu cachorrinho vai te fuder toda a noite - gozei como nunca,igual que uma cadela....gritei ..ohhhhhhhh...fode mais porra..mais forte....e nisso gozei ....me senti uma puta gostosa..fiquei toda esporrada cheio de leitinho no cu..quando escorria o leitinho do meu cuzinho ele se agachou e lambeu meu cuzinho arroambado e cheio do seu leitinho.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário