sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dez situações que você tem que experimentar antes de morrer


Sexo é um componente fundamental nos relacionamentos, principalmente os duradouros, entre namorados, casados e parceiros estáveis em geral. Mas há sexo e sexo. Posições, situações, envolvimentos e intensidades variam de acordo com as circunstâncias, determinadas por muitas variáveis.  E há o sexo  puro, fruto do instinto e do impulso, em que o que conta é a intensidade da atração — aquele momento arrebatador que pode ser único, uma experiência inesquecível, que vai ser lembrada pelo resto da vida, independentemente da parceira. Aqui, as dez situações que você não pode deixar de experimentar:
Ménage à trois
Um sexo triangular, praticado entre um homem e duas mulheres. As possibilidades e variações são enormes e o único limite é a imaginação. Aliás, essa é uma fantasia de todos os homens. E realmente tem razão de ser.
Em lugar público
A adrenalina de ser flagrado provoca alta tensão sexual. Na rua, nos parques, nas baladas e até no cinema: quanto maior o risco, maior o prazer.
Em movimento
Inclui ônibus e principalmente trens. O movimento ajuda, mas é a sensação de novidade que aumenta a tensão sexual. E há também um certo romantismo estimulante.
No ar
Difícil, mas não rara, é a fantasia de toda uma geração que curtiu o filme Emmanuelle. A opção clássica é dentro do banheiro, mas melhor ainda é nas poltronas mesmo.
Com a irmã de sua parceira
É muito provável que sua “cunhadinha” seja tão atraente quanto sua namorada. Afinal, são irmãs. A opção mais comum é, depois de terminar com uma, começar com outra. Mas há opção mais safada: trair uma com a outra.
Com uma desconhecida
Muitos sexólogos garantem que a situação de maior tensão sexual ocorre entre desconhecidos. Quanto menos se conhecer o outro, mais tensão sexual. A receita é perturbadoramente verdadeira.
Dentro do mar
As sensações produzidas pelo água, pelo movimento das ondas e pelo úmido contato físico são clássicas dentro da literatura sexual.
Fantasiada
Pedir para a sua parceira vestir-se de acordo com sua fantasia: enfermeira, chapeuzinho vermelho, aeromoça, o que for. É divertido e estimulante.
Dominado
É simplesmente inverter os papéis de controle e submissão. Ela é quem comando as ações. Você passa a ser apenas o homem objeto.
Troca de casais
Se você tiver oportunidade de praticar essa modalidade, não hesite. O que vale é a emoção, não tanto a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário