Google+ Followers

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dando para o pai e entiado!




Kylie Rachel Got Hands Magic   INCESTO




renato, 36 anos branco, olhos claros, 18 cm de pau bem grosso , e chris seu filho de 12 anos um nene lindo .... cheio de tesão
nas férias fui passar uma semana na casa dele no inteiror...
sempre fico a vontade e tenho total liberdade, mas nesse dia...passei pelo banheiro e vi christiam tomando banho, seu pau já grandinho duro com alguns pelinhos...aquilo me pertubou!
deitei na cama de camsolinha, sem calcinha, pq adoro ficar assim...e meu namorado (renato) deitou do meu lado...fiquei com a bunda colada nele, vendo tv...ele começou a sussurrar no meu ouvido...falando que mh bucetinha estava linda...depiladinha...
de repente senti o pau bem grosso crescer roçando na minha bundinha e eu comecei esfregar deixando ele louco...qd menos esperei o menino (chris) deitou do outro lado e se cobriu ...fiquei totalmente sem jeito....por debaixo do lençol os tres....
meu namorado com o pau estalando e o moleque grudado em mim quietinho....foi qd comecei alisar a mão do chris , eu já estava toda molhada cheia de tesão, mas querendo mesmo sentir o moleque me alisar, enqto meu namorado começou a passar a mão no meu cuzinho... chris começou apertar forte mh mão e eu me sentia encharcar a ponto pegar a mão dele e colocar nos meus seios, ele por sua vez ingenuo seguia mh mão que o guiava até tocar no bico dos meus seios...durinhos empinados...fiz ele esfregar bem gostoso nos meus seios e comecei remexendo e sentindo o pau do renato estalando no meu rabo...
um sem saber do outro e eu ali no meio...renato começou a enfiar o dedo na minha bunda indo até a buceta já molhada, eu levantei a perna um pouco so pra ele meter mais gostoso e alisar meu grelo...senti uma tesão imensa e mais ainda de imaginar o menino ali ...enqto isso chris começou a me alisar mais senti que ele começou a se tocar do que estava acontecendo, então aproveitei subi um pouquinho deixando a boca dele na altura dos meus seios e esfreguei de leve na boca dele...meu namorado louco de tesão nem se dava conta e eu amando a cena proibidinha, totalmente puta ...
chris começou a passar a boca e logo a lingua e eu delirei, ele lambendo de leve meus bicos e seu pai enfiando o dedo na mh buceta , esfregando no meu grelinho duro e eu me mexendo mais e mais..coloquei a mão por trás alisei o pau dele comecei a punhetar bem gostoso, o menino tava mamando meus seios como um bezerro louco cheio de vontade....
resolvi me atrever mais percebendo que a coisa estava visivel e deliciosa, peguei a mão delicada do chris desci pela barriga e coloquei em cima do pau dele já durinho...ele me olhava sem jeito mas não parava e eu fingia não estar acontecendo nada....e respirando forte ...totalmente no cio...até por sua mão em cima da mh buceta !!
peguei no pau do moleque!senti ele virar os olhos...e ao mesmo tempo renato já a ponto de me comer a força enfiava a cabeça do pau no meu rabo!rebolava feito louca....estava ensopada cheia de melzinho...sentindo aquele pau grosso na bunda me esfregando e a mão do chris sem jeito alisando meus pelinhos....cheguei apertei a mao dele colocando so dedos dentro da mh bucetinha e comecei a ensinar ele...
foi questão de segundo explodi!gozei aos montes ... e continuei mais louca , qd levantei totalmente a perna , e orenato socou o pau na mh buceta molhada entrando todinho...
gritava.....mandando ele meter.... chris esfregava os dedos... e ainda em silencio... fingia não entender.....mas alisava deliosamente...senti ele descer mais e tocar o pau do renato e subia esfregando a mão inteira se lambuzando...
perdi totalmente a cabeça... levantei...deixei chris deitado e ajoelhei na cara dele esfregado mh buceta em sua boca, ele ficou imoveil ...sem falar... mandei ele passar a lingua...falei:- mama nenem ...no meu grelo mama! ele mais que na hora abocanhou minha buceta e começou lamber desesperadamente... senti renato assustado e pra quebrar o clima falei : renato me fode vem! ele na hora veio por trás e meteu sem dó no meu cú, aquela rola grossa cabeçuda entrou de uma vez só me arrombando e eu fui ao delirio ...sentindo aquela lingua deliciosa ...gozei muito na boca no chris que tomou todo meu gozo e ainda não parava de lamber.....renato meteu muito até que gozou forte....senti explodir a porra e descer pelo meu cú....mas eu queria mais e mais....fui descendo pelo corpo do chris enqto renato socava dois dedos na mh buceta ... peguei no pau do moleque ...que sensação maravilhosa...aquele caralho ainda virgem cheio de tesão...ele gemia baixinho...de olho fechado ainda com vergonha....e eu muito tarada ...abocanhei o pau dele e engoli inteiro....alisando seu saco sentindo seus pelos...aquele cheiro maravilhoso... chupei com força ...sentia ele tremer na mh boca ....passava a lingua na cabecinha...e enfiava bem forte na boca....renato ficou louco olhando e seu pau logo estava duro ....grosso....ele metia os dedos dentro da mh buceta...1, 2, 3 e eu delirando ....com a outra mão punhetava bem gostoso..senti chris estremecer a apertei com força chupando mais...senti o gozo descer na mh boca e ele gritar de tesão...chupei todo o letinho daquele nenem tarado...renato ficou mais louco ainda e meteu o pau inteiro na mh buceta......estocando sem parar com violencia e eu berrando com uma vadia alucinada......enqto chris lambia meus seios ...mordendo....lambendo apertando.....desceu mão e começou esfregar de novo...agora com mais força....gozei feito louca....uma tesão absurda...em seguida renato gozou muito esparramando pela minha bunda....mandou alto.....ordenou....anda filho lambe essa porra...senti que gostoso o leite do papai em cima da nossa vagabunda! chris pensou duas vezes....olhou e caiu de boca...lambia como sorvete me limpando na lingua....desceu pelo meu cuzinho infiando mais forte...pela buceta....sugando tudinho...eu deitada, senti ele passar seu pau já durinho no meu rego...:enfia anda!e ele meteu ....que delicia ...não era grosso mas era grandinho, e o fato de ver um menininho metendo me deixava alucinada...meteu, muito e eu rebolei sem parar ate ele gritar...gozando no meu rabo...
virei de frente...vi os dois de pau a mão...e eu arregassada....taradona...foi qd renato falou :_ agora vamos dar um presente pra essa puta safada e tesuda! chris olhou renato descendo pela mh barriga e mordendo minha buceta, engolindo eu grelo de uma maneira, que fui ate o céu e voltei....chris caiu nos meus seios e maou me chupou com força.....gozei muito...acabamos os tres no chuveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário